Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se comprar um toque de notificação na loja do iTunes, eu poderei usar esse toque como de notificação no app WhatsApp?

Se eu comprar um toque de notificação na loja do iTunes, eu poderei usar esse toque como de notificação no app do WhatsApp?


Estou na versão 10.3.2 do ios

Publicado em 24/06/2017 07:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 18:12

Olá, sazevedo.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte da Apple.


Neste caso, infelizmente não é possível alterar os toques do App WhatsApp.


Como eu mudo o meu toque de notificação para o WhatsApp?

No iPhone, não há uma maneira de selecionar qualquer toque senão os disponíveis dentro do WhatsApp. Você pode mudar o toque de alerta para quando o o aplicativo estiver fechado em Ajustes do WhatsApp > Notificações. Você poderá escolher diferentes toques para mensagens, mensagens de grupo e ligações do WhatsApp.


Perguntas Frequentes do WhatsApp - Como eu mudo o meu toque de ...


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 18:12 em resposta a sazevedo

Olá, sazevedo.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte da Apple.


Neste caso, infelizmente não é possível alterar os toques do App WhatsApp.


Como eu mudo o meu toque de notificação para o WhatsApp?

No iPhone, não há uma maneira de selecionar qualquer toque senão os disponíveis dentro do WhatsApp. Você pode mudar o toque de alerta para quando o o aplicativo estiver fechado em Ajustes do WhatsApp > Notificações. Você poderá escolher diferentes toques para mensagens, mensagens de grupo e ligações do WhatsApp.


Perguntas Frequentes do WhatsApp - Como eu mudo o meu toque de ...


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

Se comprar um toque de notificação na loja do iTunes, eu poderei usar esse toque como de notificação no app WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.