Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6s Plus com machas ou desgaste na carcaça, já vi em vários sites confiáveis e percebi que é o mesmo problema de oxidação. Sempre usei o aparelho com capinhas e películas traseiras.

iPhone 6s Plus, iOS 10.3.2, cor prata com problemas de oxidação da carcaça. Sempre usei o mesmo com capinhas e película, sempre tive o máximo de cuidado e nunca houve queda do aparelho. Pagar caro por um aparelho como esse e ter consequências assim não vale a pena.

Publicado em 26/06/2017 23:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/06/2017 11:27

Olá, MatheusWalgner.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.


Geralmente, estes danos citados são qualificados pela Apple como um "Dano cosmético", o qual não altera na funcionalidade do aparelho, e por isso, não estaria qualificado para cobertura da Garantia Limitada Apple.

Porém, sugiro que entre em contato com o Call Center da Apple (0800-761-0867) para solicitar uma análise do seu caso. A Apple faz análises diferentes para cada situação, e em alguns casos, é possível que consigam abrir algum tipo de exceção.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/06/2017 11:27 em resposta a MatheusWalgner

Olá, MatheusWalgner.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.


Geralmente, estes danos citados são qualificados pela Apple como um "Dano cosmético", o qual não altera na funcionalidade do aparelho, e por isso, não estaria qualificado para cobertura da Garantia Limitada Apple.

Porém, sugiro que entre em contato com o Call Center da Apple (0800-761-0867) para solicitar uma análise do seu caso. A Apple faz análises diferentes para cada situação, e em alguns casos, é possível que consigam abrir algum tipo de exceção.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

13/07/2017 14:00 em resposta a MatheusWalgner

O meu iPhone 6s tem o mesmo problema, andei pesquisando e vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema, fui na apple enquanto o mesmo ainda estava na garantia, e eles disseram que era ''Danos de Cósmeticos'' e não se responsabilizavam pelo mau uso, mas eu só usei ele nas duas capinhas originais que tenho, que são a Leather Case e a Smart Battery, que são acochoadas. Fora que foi um grande custo, e a apple não se responsabiliza por um erro que não foi meu, mas sim da fabricação do mesmo. Sou cliente a vários anos da marca Apple, possuo vários produtos, mas depois dessa, irei deixar de comprar produtos dessa marca que não se responsabiliza pelos seus próprios erros de fabricação.

iPhone 6s Plus com machas ou desgaste na carcaça, já vi em vários sites confiáveis e percebi que é o mesmo problema de oxidação. Sempre usei o aparelho com capinhas e películas traseiras.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.