Eu posso carregar meu iPhone no carro através da entrada do acendedor de cigarro?

Não vai prejudicar meu iPhone não?

Publicado em 2/07/2017 13:25

Responder
2 respostas

2/07/2017 19:08 em resposta a Sammuel

Olá Sammuel eu também fiz uma quase igual, fui no embalo de amigos e comprei aqueles cabos de nylon que dizem que carrega mais rápido etc, comprei já de cara pensei o iPhone vai dizer algo sobre o cabo só a nível de teste deixei carregando 5 a 7 minutos fui olhar como estava a porcentagem da carga da bateria estava igual a carregamento normal entretanto peguei no cabo e estava quente tirei na hora.

Como acima citado é melhor comprar acessórios originais pois o barato sai caro portanto amigo é melhor prevenir que remediar como vc pelo visto carrega no seu veículo vê a procedência etc para não ter prejuízo Amigo blz!

2/07/2017 16:48 em resposta a Sammuel

Boa noite Sammuel,

Procure marcas confiáveis. O recomendável é apenas usar carregador e cabos originais e/ou certificados. Se for fazer o carregamento através de acendedor, jamais deixe ele ligado ao acendedor e de partida no carro. Apenas use enquanto o carro estiver ligado. Use alguma marca conhecida e com garantia para evitar problemas maiores.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu posso carregar meu iPhone no carro através da entrada do acendedor de cigarro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.