Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

atualizacao de softwear

Olá pessoal ...

Estou sem conseguir fazer atualização do software do meu aparelho !

Sempre que tento , me aparece uma mensagem informando que estou sem interne, mesmo usando a minha rede Wi-Fi.

Outra coisa , meu aparelhos tem esquentado muito , é normal?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 4/07/2017 18:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/07/2017 23:54

Boa noite Robelia,


Reinicie seu iPhone, conecte à Wi-Fi e tente novamente. Se não funcionar, redefina os ajustes de rede em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Após reiniciar tente novamente. Se persistir, tente a partir de outra conexão Wi-Fi.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Sobre o aquecimento, eles também poderão fazer essa verificação. Sugiro que faça um backup de segurança o quanto antes.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/07/2017 23:54 em resposta a Robelia

Boa noite Robelia,


Reinicie seu iPhone, conecte à Wi-Fi e tente novamente. Se não funcionar, redefina os ajustes de rede em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Após reiniciar tente novamente. Se persistir, tente a partir de outra conexão Wi-Fi.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Sobre o aquecimento, eles também poderão fazer essa verificação. Sugiro que faça um backup de segurança o quanto antes.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

atualizacao de softwear

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.