Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: WhatsApp consumindo muita bateria(65%) é normal?

WhatsApp consumindo muita bateria(65%) é normal no iPhone 7 plus?

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

14/07/2017 06:13 em resposta a lucasmoara Em resposta a lucasmoara

lucasmoara,

Já tentou deletar o WhatsApp e reinstalar ele? Redefinir os ajustes em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes também pode ajudar em alguns casos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

13/07/2017 20:31 em resposta a lucasmoara Em resposta a lucasmoara

Boa noite lucasmoara,

É difícil responder se é normal ou anormal, pois não sabemos como é seu uso. Se você tiver muitos grupos enviando mensagens o dia todo, usar sempre no 3G/4G e usar poucos outros aplicativos, pode ser normal. Agora se você não usa muito, deixa notificações desligadas, não usa muito, aí é algo para se preocupar.

Você pode fazer alguns ajustes, desativando notificações, saindo de alguns grupos e até deletando e instalando novamente o WhatsApp. Eu não uso muito o aplicativo, deixo todas as notificações desligadas e mesmo assim é o que mais consome energia do meu aparelho. Faça novos testes e verifique o comportamento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

13/07/2017 20:31

Responder Útil

13/07/2017 20:36 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

obrigado pela resposta

a bateria do aparelho sempre me surpreendeu positivamente porem de uns 2 dias pra ca eu tenho reparado essa crescente no consumo!!!o da minha esposa por exemplo marca 7-10% e ele usa ate mais do que eu!!!

existe algum teste que eu possa fazer?

13/07/2017 20:36

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

14/07/2017 06:13 em resposta a lucasmoara Em resposta a lucasmoara

lucasmoara,

Já tentou deletar o WhatsApp e reinstalar ele? Redefinir os ajustes em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes também pode ajudar em alguns casos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

14/07/2017 06:13

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: lucasmoara

Pergunta: WhatsApp consumindo muita bateria(65%) é normal?