Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apareceu uma mancha No canto da Tela Do iphone , É Normal ?

Apareceu uma Mancha No Canto Da tela Do IPhone, Perto De Onde Informa Sinal De Rede .

Publicado em 30/07/2017 20:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/11/2017 23:42

Olá Liz, o meu iPhone 6s também está com essa manchinha idêntica a que apareceu no seu!

Pelo que andei pesquisando, é algo comum de ocorrer. Falam que é um vazamento de luz, que em nada interfere no funcionamento. A minha já tem alguns meses que apareceu e não aumentou mas, me incomoda um pouquinho. Meu olhar também vai direto nela. Meu celular ainda está na garantia mas, não tô querendo levar na autorizada. Não sei se compensa. Tenho medo de trocarem o meu celular e vir outro com um defeito de verdade!

Enfim, vc já conseguiu resolver? Descobriu algo sobre?

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/11/2017 23:42 em resposta a LizCaroline

Olá Liz, o meu iPhone 6s também está com essa manchinha idêntica a que apareceu no seu!

Pelo que andei pesquisando, é algo comum de ocorrer. Falam que é um vazamento de luz, que em nada interfere no funcionamento. A minha já tem alguns meses que apareceu e não aumentou mas, me incomoda um pouquinho. Meu olhar também vai direto nela. Meu celular ainda está na garantia mas, não tô querendo levar na autorizada. Não sei se compensa. Tenho medo de trocarem o meu celular e vir outro com um defeito de verdade!

Enfim, vc já conseguiu resolver? Descobriu algo sobre?

18/09/2017 03:38 em resposta a ViniciusCampos

Estou com o mesmo problema. Apareceu no canto superior esquerdo, ao lado do sinal de rede. Ela fica em um tom cinza/preto, ficando aparente subindo a central de controle. Dependendo da imagem do fundo, deixa a cor nessa área mais escura. Fica aparente ao ligar o modo noturno, que em um fundo branco, fica em um tom vermelho. Mas no modo noturno desligado, e o brilho no máximo, essa manchinha simplesmente some, em fundo branco não aparece. Meu celular ainda está em garantia, a manchinha minúscula me incomoda, não ao extremo, mas pelo fato de já ter visto, meu olhar sempre fica direcionado para ela. Queria saber se ela pode se espalhar, ou fica nesse tamanho pequeno mesmo.Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

3/11/2017 02:00 em resposta a AryFernandes

Olá Ary, fico um pouco mais calma em saber que a sua não aumentou de tamanho, meu maior medo seria esse. Fiz umas pesquisas e vi uns vídeos com essa mancha no iphone, mas em um tamanho bem maior, podendo ficar em um lado total da tela. Não sei se é o mesmo problema nosso, referente a manchinha. Chamado de ''blacklight'', igualmente como consta nesse link de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Kg9nQCiVNk0&t=1s

Meu medo era aumentar para esse nível como do vídeo, pois é o mesmo lugar, mancha do mesmo tom, e no caso o do rapaz some quando é reiniciado, e volta alguns segundos depois. O meu é permanente, só some com brilho alto e fundo branco. Mesmo com o olhar sempre direcionado para ela, meio que estou me acostumando. Minha garantia já está no fim, e acho que devo ficar com ele, não tive nenhum problema no desempenho e funcionalidade. Tive o medo em enviar o meu celular, e ter troca de outro que poderia vir com um problema maior, mesmo que seja direcionado a Apple mesmo, e não autorizada.

4/11/2017 10:40 em resposta a LizCaroline

Obrigada por responder Liz... Então, no nosso caso também é um vazamento de Backlight, luz de fundo do display mas, mínimo. A minha é idêntica a sua mesmo, some com brilho alto... Já tem uns 4 meses que reparei nessa manchinha e ela continua do mesmo tamanho. Acredito que não vá aumentar não!

Minha garantia vai até fevereiro mas, já estou meio que acostumada com essa manchinha e meu celular não tem nenhum outro problema. Vou continuar com ele também!

Só de pensar em levar na autorizada, enviarem para SP (moro no DF!), trocar o aparelho, já me dá dor de cabeça. Fora o risco de vir outro aparelho com defeito!

Enfim, se souber de algo, que possa fazer essa manchinha sumir, volto aqui!

4/11/2017 21:30 em resposta a AryFernandes

Por nada Ary. Ainda bem que não aumentou, e já possui um tempinho. A minha já tem 2 meses que descobri, e tenho garantia até dezembro. Também já estou acostumando, e pretendo ficar. Também tenho medo de enviar e vir outro com um problema pior. Melhor essa manchinha que não afeta em nada, do que outro problema kk. Digo o mesmo, qualquer coisa volto aqui e comunico. Até!

Apareceu uma mancha No canto da Tela Do iphone , É Normal ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.