Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ajuda com o iPad desconectando do iTunes no Backup

Pessoal, estou tentando já a algum tempo realizar o backup do meu iPad com o iTunes, mas sem êxito. O iTunes retorna a seguinte mensagem: "O iTunes não pode fazer backup do iPad porque o iPad foi desconectado". Estou usando o cabo USB que veio com o aparelho adquirido recentemente (menos de um mês). Também como possível solução fiz o teste em outro computador aqui em minha casa e também tive o mesmo erro.


Utilizo a transferência normalmente dos meus arquivos utilizando a conexão USB sem erros, mas quando tento realizar o backUp não consigo. O aparelho, ou o aplicativo iTunes falha.


Utilizo a última versão do iOS no iPad (2017) no meu PC com Windows 10 e Notebook com Windows 7.

Também utilizo a ultima atualização do iTunes.


O que eu estou fazendo de errado?

iPad, iOS 10.3.3, Versão 2017

Publicado em 3/08/2017 11:11

Responder
4 respostas

6/08/2017 11:32 em resposta a Cesartaqui

Boa tarde Cesartaqui,


Provavelmente você não está fazendo nada de errado. Pode ser algum problema com seu cabo, seu computador, ou com o sistema do seu iPad. O ideal nesses casos é tentar isolar o problema para saber a origem. Realizar o mesmo procedimento através de outra porta USB, com outro cabo e até com outro computador vai te ajudar a achar a resposta. Realmente somente com testes para tentar descobrir o que tem de errado.

Minhas sugestões: troque o cabo, use outra porta USB e se possível use outro computador.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

6/08/2017 12:08 em resposta a Cesartaqui

"Provavelmente você não está fazendo nada de errado. Pode ser algum problema com seu cabo, seu computador, ou com o sistema do seu iPad. O ideal nesses casos é tentar isolar o problema para saber a origem. Realizar o mesmo procedimento através de outra porta USB, com outro cabo e até com outro computador vai te ajudar a achar a resposta. Realmente somente com testes para tentar descobrir o que tem de errado.

Minhas sugestões: troque o cabo, use outra porta USB e se possível use outro computador."


Olá Flapolli!


Eu testei o cabo USB e o iPad em outros computadores, e notei que o cabo está funcionando perfeitamente ( visto que o ipad é reconhecido e o transporte de arquivos entre os PCs e o iPad ocorre sem nenhum problema).


Ao tentar realizar o Backup o aparelho é desconectado pelo iTunes antes da finalização. Não sei se é algum bug na versão do software (utilizo a mais recente). Utilizo o Windows 7 e 10 nos computadores que tenho. E em todas as portas USB em todos eles ocorre o problema.


NOTA! ANTES DE ATUALIZAR O ITUNES E O OS DO IPAD, FIZ BACK UP TANTO NO PC COMO NO ICLOUD, MAS AGORA NÃO CONSIGO MAIS.

Meu iPad é novinho! e meu PC também. O notebook é mais antigo. Todos com OS e programas adquiridos originalmente.


7/08/2017 22:15 em resposta a Cesartaqui

Pessoal,


Apaguei todos os arquivos do iPad e testei o backup. Tudo OK Backup 100%

Adicionei meus PDFs e fiz o backup. Tudo OK Backup 100%

Adicionei meus arquivos de áudio disponibilizados gratuitamente no site do proprietário (empresa). Erro no Backup.

Apaguei os arquivos de áudio. Tudo OK Backup 100%

Adicionei meus textos .DOC no aplicativo Microsoft WORD. Erro no Backup.


O que a Apple teria a me dizer sobre isso, uma vez que nada é ilegal, e que a maioria dos arquivos foi obtida no próprio site da Apple de forma gratuita disponibilizada por ela.

Ajuda com o iPad desconectando do iTunes no Backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.