Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Algumas fotos que eu só tinha no iCloud apareceram no meu celular e eu deletei todas. Fui olhar meu iCloud e elas sumiram de lá. O que houve? Porque sumiram de lá? Perdi muita coisa de grande valor sentimental.

Algumas fotos que eu só tinha no iCloud apareceram no meu celular e eu deletei todas. Fui olhar meu iCloud e elas sumiram de lá. O que houve? Porque sumiram de lá? Perdi muita coisa de grande valor sentimental.

iPhone 5c

Publicado em 6/08/2017 15:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/08/2017 23:35

Boa noite Rafaella123,


Se a opção de Fototeca do iCloud está ativa e você deleta elas de seu iPhone, automaticamente você estará deletando de sua Fototeca (biblioteca) de fotos do iCloud. Há chances de você não ter perdido as fotos. Vá em Fotos > Apagados e verifique se elas estão lá. Basta restaurá-las se elas estiverem lá. Para saber mais sobre o recurso de Fototeca acesse o artigo Fototeca do iCloud - Suporte da Apple.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/08/2017 23:35 em resposta a Rafaella123

Boa noite Rafaella123,


Se a opção de Fototeca do iCloud está ativa e você deleta elas de seu iPhone, automaticamente você estará deletando de sua Fototeca (biblioteca) de fotos do iCloud. Há chances de você não ter perdido as fotos. Vá em Fotos > Apagados e verifique se elas estão lá. Basta restaurá-las se elas estiverem lá. Para saber mais sobre o recurso de Fototeca acesse o artigo Fototeca do iCloud - Suporte da Apple.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Algumas fotos que eu só tinha no iCloud apareceram no meu celular e eu deletei todas. Fui olhar meu iCloud e elas sumiram de lá. O que houve? Porque sumiram de lá? Perdi muita coisa de grande valor sentimental.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.