Algumas fotos que eu só tinha no iCloud apareceram no meu celular e eu deletei todas. Fui olhar meu iCloud e elas sumiram de lá. O que houve? Porque sumiram de lá? Perdi muita coisa de grande valor sentimental.

Algumas fotos que eu só tinha no iCloud apareceram no meu celular e eu deletei todas. Fui olhar meu iCloud e elas sumiram de lá. O que houve? Porque sumiram de lá? Perdi muita coisa de grande valor sentimental.

iPhone 5c

Publicado em 6/08/2017 11:15

Responder
1 resposta

6/08/2017 19:35 em resposta a Rafaella123

Boa noite Rafaella123,

Se a opção de Fototeca do iCloud está ativa e você deleta elas de seu iPhone, automaticamente você estará deletando de sua Fototeca (biblioteca) de fotos do iCloud. Há chances de você não ter perdido as fotos. Vá em Fotos > Apagados e verifique se elas estão lá. Basta restaurá-las se elas estiverem lá. Para saber mais sobre o recurso de Fototeca acesse o artigo Fototeca do iCloud - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.