Bateria iWatch inchou e saltou o vidro! Apple nao dá garatia

Que DESILUSÃO!!!

Aquela que pensei ser sem dúvida a empresa com o melhor serviço pós-venda disse simplesmente que não há NADA a fazer ao Apple Watch que enviei para o Suporte.

Um apple watch comprado em 27 Nov 2015 por mais de 350€, passado pouco mais de 1 ano a bateria ter inchado de tal maneira que fez saltar o ecran do relógio.
Podia ter sido eu a partir e teria toda a culpa…mas não a bateria INCHOU (não me souberam dizer porquê) e o ecran saltou sem eu me aperceber…como o entreguei sem ecran não só a Apple não faz nada como a loja reparadora oficial diz que não há nada a fazer…

Excelente...350€ para o lixo…que DESILUSÃO!!!

Apple Watch Sport 38mm (1st Gen)

Publicado em 17/08/2017 03:30

Responder
4 respostas

17/08/2017 04:03 em resposta a BrunoNifo

Oi, BrunoNifo

Percebi que você pagou o produto em Euros, talvez isso seja a questão?

Voce sabe se o seu produto ê homologado para o Brasil?

Pergunto isso porque produtos que não tem homologação no Brasil não tem suporte de hardware(peças) no Brasil.

Entre em contato com eles para que expliquem o porque te não ser possível o reparo.

Central de respostas sobre serviços para Apple Watch – Suporte da Apple

Espero que consiga seu suporte

Bruno Silva

18/08/2017 04:15 em resposta a BrunoNifo

Bruno como eu entendo,

a sua situação.

aconteceu me a mim mas foi com o IPhone 7 Plus, tenho várias capas de proteção da Apple umas em pele e outras em silicone, e no canto superior esquerdo do iPhone as capas começaram a desgastar a tinta di iPhon, depois de tanto falar com os técnicos da Apple enviar fotografias a resposta deles foi semelhante não há garantia é culpa é do cliente

iPhone ainda está na garantia faz um ano em dezembro

fiquei muito desiludido com a resposta deles

abraco

18/08/2017 05:36 em resposta a BrunoNifo

A Apple fornece garantia de 5 anos para casos de bateria inchada para iPhones, iPads, iPods e MacBooks, sobre o Apple Watch não tenho certeza, mas pode ser que tenha também.

Tente entrar em contato com a Apple novamente, seja paciente e explique como a situação aconteceu, mencione sobre esta garantia dos outros dispositivos e confirme se há o mesmo para o Apple Watch ou não.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iWatch inchou e saltou o vidro! Apple nao dá garatia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.