Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

oq eu faço se meu sensor de proximidade nao estiver funcionando?

nao quer funcionar ao aproximar do meu rosto.

Publicado em 18/08/2017 23:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/08/2017 15:36

Boa tarde annamglh,


Primeiro verifique se seu iPhone está na última versão do iOS. Se não estiver, atualize-o. Se já estiver, tente redefinir os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.


Se o problema persistir, é provável que seja uma falha de hardware do seu iPhone e você terá que procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles verifiquem e lhe forneçam uma solução.

O aplicativo Suporte Apple também pode ser útil e lhe indicar alguns procedimentos e até lhe auxiliar a localizar e agendar um horário de atendimento em um local mais próximo de sua residência.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/08/2017 15:36 em resposta a annamglh

Boa tarde annamglh,


Primeiro verifique se seu iPhone está na última versão do iOS. Se não estiver, atualize-o. Se já estiver, tente redefinir os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.


Se o problema persistir, é provável que seja uma falha de hardware do seu iPhone e você terá que procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles verifiquem e lhe forneçam uma solução.

O aplicativo Suporte Apple também pode ser útil e lhe indicar alguns procedimentos e até lhe auxiliar a localizar e agendar um horário de atendimento em um local mais próximo de sua residência.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

oq eu faço se meu sensor de proximidade nao estiver funcionando?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.