Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

app buscar meus amigos nao consigo instalar

Tinha um iPhone se e o app buscar meus amigos funcionava bem porém troquei por um iPhone 6s e fiz o backup todos os outros apps foram reinstalados normalmente menos o buscar meu amigos e agora não consigo instalar nem mesmo na Apple store o ícone está meio transparente quando clico em cima pra baixar não dá

Publicado em 19/08/2017 00:38

Responder
2 respostas

23/08/2017 19:26 em resposta a Sanrbm

Olá Sanrbm,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo usar o aplicativo Buscar Amigos. Ficarei contente em te ajudar a resolver essa questão.

Como você mencionou que não está conseguindo fazer o download do aplicativo na App Store, gostaria de recomendar que verifique se você não está com as restrições ativadas. Siga os passos abaixo, descritos no artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch :
Também conhecidas como controles parentais, as Restrições podem ser usadas para bloquear ou limitar apps e recursos específicos no iPhone, iPad ou iPod touch.


Quando as Restrições estão ativadas, determinados apps, recursos ou serviços não são exibidos. Desative as Restrições caso um app ou recurso esteja ausente ou não seja possível usar algum serviço. Verifique também se você não removeu certos apps integrados.

Alterar o Código de Restrições

Siga estas etapas para alterar o Código de Restrições após ativá-las:

  1. Acesse Ajustes > Geral > Restrições.
  2. Insira o código atual.
  3. Toque em Desativar Restrições e insira novamente o Código de Restrições.
  4. Toque em Ativar Restrições e insira o novo Código de Restrições.
O artigo Sobre o app Buscar Amigos também poderá lhe ser útil, já que trás mais informações sobre o aplicativo.

Atenciosamente,

app buscar meus amigos nao consigo instalar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.