Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iwatch nao esta lendo batimentos cardiacos. o sensor led atras nunca acendeu. como posso solucionar?

Batimentos cardíacos não funciona

Publicado em 24/08/2017 20:35

Responder
1 resposta

1/09/2017 08:07 em resposta a Acerbis2007

Olá Acerbis2007,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo usar o seu Apple Watch para medir sua frequência cardíaca. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos do artigo de suporte Sua frequência cardíaca. O que isso significa e onde pode encontrá-la no Apple Watch para ver se consegue solucionar essa questão. Se o problema ainda persistir, certifique-se que o seu Apple Watch esteja com o watchOS atualizado para a última versão. Consulte o artigo Atualizar o software do Apple Watch para mais informações. Se ainda assim não conseguir medir sua frequência cardíaca, desemparelhe o seu Apple Watch do seu iPhone e emparelhe-os novamente. O artigo Desemparelhar o Apple Watch e o iPhone têm todos os passos para você seguir.

Se nenhuma das recomendações acima resolver o seu problema, sugiro que entre em contato com o suporte para receber uma avaliação técnica do seu dispositivo. Entre em contato com um Centro de Serviço Autorizado ou uma loja da Apple . Se preferir, ligue para o 0800-761-0880.

Tenha um excelente dia,

meu iwatch nao esta lendo batimentos cardiacos. o sensor led atras nunca acendeu. como posso solucionar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.