Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso ter mais de uma conta no iCloud

Bom dia

Olá me indagação é simples tenho só uma conta no iCloud posso fazer outra? No meu caso esse @ do iCloud é p outros fins, gostaria de saber qts contas é possível ter no domínio icloud desde qd fiz esse @ desde a época do 3GS uso p fins trabalho etc daria p ter outro @ p fins pessoal p falar com o pessoal uso outro domínio p o @ pessoal gostaria de um @ com o domínio iCloud seria até mais pratico pois uso praticamente iPhone 📱 p tudo. Boa semana a tds

Publicado em 28/08/2017 11:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2017 12:49

Olá, ELCABRON74,


Sim, você pode ter mais de um Apple ID porém não é recomendado você separar suas informações.

Mas, reitero, não é contra as regras e ninguém vai bloquear a utilização de nenhum deles.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/08/2017 12:49 em resposta a ELCABRON74

Olá, ELCABRON74,


Sim, você pode ter mais de um Apple ID porém não é recomendado você separar suas informações.

Mas, reitero, não é contra as regras e ninguém vai bloquear a utilização de nenhum deles.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

Posso ter mais de uma conta no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.