Lanterna desliga sozinha apos 5 segundos ligada

Comprei meu iphone faz 1 semana , veio lacrado garantia da apple tudo ok!!!

porem fui usar a lanterna... ela chega ligar mas logo em seguida desliga sozinha.

(OBS: com aplicativo de lanterna, baixando a luminosidade do LED ela fica normal).

isso trouxe um problema pra minha câmera também , que por sinal não esta saindo flash na fotos...

ele acende o LED mas tira foto escura como se não estivesse ligando o LED ou atrasando o LED...

ja falei com o assistente da apple via bate papo , ele me orientou a resetar via itunes porem nada adiantou

pós resetado o aparelho,tentei ligar a lanterna do aparelho, ela acendeu e funcionou normalmente

porem desliguei e fui tentar mais uma vez pra ver se tinha acabado meu problema ,mais ai voltou o problema dela desligar sozinha de novo.

me ajudem ficarei grato... meu aparelho é : IPHONE 6 64GB VERSÃO DO IOS:10.3.3

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 2/09/2017 18:40

Responder
1 resposta

2/09/2017 20:21 em resposta a GabrielFulgenzi

Oi Gabriel, boa noite!

Primeiramente parabéns pela aquisição... seu iphone é um ótimo modelo.

Tenho certeza que quando resolver essa questão vai usufruir bastante do dispositivo.

Olha, pelo que você relatou a restauração via iTunes substitui o software de seu dispositivo. Se fosse um problema de software provavelmente resolveria. Porém existem algumas questões a serem observadas:

- você baixou algum app de foto ou lanterna no iphone?

- quando realizou a restauração, restaurou de algum backup em seguida?

- Teste uma filmagem no app foto do iphone e veja se o flash permanece.

Talvez haja a necessidade de uma analise mais específica do hardware do dispositivo...

Tenho certeza que a Apple estará pronta a te auxiliar nos canais de support caso haja necessidade.

Suporte Oficial da Apple

Espero que resolva o quanto antes!

Grande abraço...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lanterna desliga sozinha apos 5 segundos ligada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.