Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Lanterna desliga sozinha apos 5 segundos ligada

Comprei meu iphone faz 1 semana , veio lacrado garantia da apple tudo ok!!!

porem fui usar a lanterna... ela chega ligar mas logo em seguida desliga sozinha.


(OBS: com aplicativo de lanterna, baixando a luminosidade do LED ela fica normal).

isso trouxe um problema pra minha câmera também , que por sinal não esta saindo flash na fotos...

ele acende o LED mas tira foto escura como se não estivesse ligando o LED ou atrasando o LED...


ja falei com o assistente da apple via bate papo , ele me orientou a resetar via itunes porem nada adiantou


pós resetado o aparelho,tentei ligar a lanterna do aparelho, ela acendeu e funcionou normalmente

porem desliguei e fui tentar mais uma vez pra ver se tinha acabado meu problema ,mais ai voltou o problema dela desligar sozinha de novo.


me ajudem ficarei grato... meu aparelho é : IPHONE 6 64GB VERSÃO DO IOS:10.3.3

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 2/09/2017 22:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/09/2017 00:21

Oi Gabriel, boa noite!

Primeiramente parabéns pela aquisição... seu iphone é um ótimo modelo.

Tenho certeza que quando resolver essa questão vai usufruir bastante do dispositivo.

Olha, pelo que você relatou a restauração via iTunes substitui o software de seu dispositivo. Se fosse um problema de software provavelmente resolveria. Porém existem algumas questões a serem observadas:

- você baixou algum app de foto ou lanterna no iphone?

- quando realizou a restauração, restaurou de algum backup em seguida?

- Teste uma filmagem no app foto do iphone e veja se o flash permanece.

Talvez haja a necessidade de uma analise mais específica do hardware do dispositivo...

Tenho certeza que a Apple estará pronta a te auxiliar nos canais de support caso haja necessidade.

Suporte Oficial da Apple


Espero que resolva o quanto antes!

Grande abraço...

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/09/2017 00:21 em resposta a GabrielFulgenzi

Oi Gabriel, boa noite!

Primeiramente parabéns pela aquisição... seu iphone é um ótimo modelo.

Tenho certeza que quando resolver essa questão vai usufruir bastante do dispositivo.

Olha, pelo que você relatou a restauração via iTunes substitui o software de seu dispositivo. Se fosse um problema de software provavelmente resolveria. Porém existem algumas questões a serem observadas:

- você baixou algum app de foto ou lanterna no iphone?

- quando realizou a restauração, restaurou de algum backup em seguida?

- Teste uma filmagem no app foto do iphone e veja se o flash permanece.

Talvez haja a necessidade de uma analise mais específica do hardware do dispositivo...

Tenho certeza que a Apple estará pronta a te auxiliar nos canais de support caso haja necessidade.

Suporte Oficial da Apple


Espero que resolva o quanto antes!

Grande abraço...

Lanterna desliga sozinha apos 5 segundos ligada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.