Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu telefone quebrou a tela, e o touch nao funciona, nao tenho grana para consertar, como faco para restaurar minhas coisas

Meu telefone quebrou a tela, e o touch nao funciona,nao tenho como digitar a senha e nao tenho grana para consertar, como faco para restaurar minhas coisas

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

5/09/2017 13:19 em resposta a Weronika Em resposta a Weronika

Se voce tiver um computador com iTunes ja sincronizado ele não vai pedir confirmação logo você vai conseguir fazer um backup dos seus dados.

Caso nao haja então ai vai dificultar.

Bruno silva

5/09/2017 13:19

Responder Útil

5/09/2017 13:44 em resposta a Weronika Em resposta a Weronika

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá até uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:
    • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
      Arquivo carregado pelo usuário
  4. Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados. Aguarde enquanto o iTunes faz download do software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos, e o dispositivo sair do modo de recuperação, aguarde o término do download e repita as etapas.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Após concluir a atualização ou a restauração, configure o dispositivo.

5/09/2017 13:44

Responder Útil

5/09/2017 14:04 em resposta a BrunoBR Em resposta a BrunoBR

Ele diz que nao pode conectar pq está bloqueado por um código, VC pode digitar o código de acesso antes fe que ele possa ser utilizado CPM iTunes,

Então, como vou digitar minha,senha se a tela,ya quebrada e o touch não funciona?

5/09/2017 14:04

Responder Útil

5/09/2017 14:07 em resposta a Weronika Em resposta a Weronika

Voce colocou ele em modo de recuperacao? se for o iPhone 6 botão de inicio+ligar/desligar ate aparece o iTunes

se for o 7 botão de volume inferior+ligar/desligar ate aparece o iTunes.

se voce puder descrever como você fez isso seria muito bom

ou se preferir pode ligar para o suporte 0800 761 0880

5/09/2017 14:07

Responder Útil

6/09/2017 09:26 em resposta a Weronika Em resposta a Weronika

Quanto voce faz o hard reset botão inicio+botao ligar e desligar você não precisa aperta nada na tela....

tenta fazer isso de novo ou você pode ir ate uma assistência autorizada da apple. e pedi para eles de ajudarem.

6/09/2017 09:26

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Weronika

Pergunta: Meu telefone quebrou a tela, e o touch nao funciona, nao tenho grana para consertar, como faco para restaurar minhas coisas