Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Barra de status do meu Iphone

Bom dia, a barra de status do meu Iphone não aparece na pagina principal de aplicativos, se eu acessar qualquer aplicativo ela aparece, mas se eu for pra página principal ela some, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 6/09/2017 10:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/09/2017 11:41

Parece ser algum tipo de bug, o iPhone naturalmente não tem uma configuração para isso.


Tente apenas reinicia-lo segurando o Botão de Ligar e o Botão Home por uns 15 segundos. (Se for um iPhone 7 tem que segurar Botão de Ligar e Botão de Diminuir Volume).


Se mesmo depois de reiniciar ele continuar, tente ativar ou desativar o Assistive Touch em Ajustes > Geral > Acessibilidade

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/09/2017 11:41 em resposta a rafaelcmenezes

Parece ser algum tipo de bug, o iPhone naturalmente não tem uma configuração para isso.


Tente apenas reinicia-lo segurando o Botão de Ligar e o Botão Home por uns 15 segundos. (Se for um iPhone 7 tem que segurar Botão de Ligar e Botão de Diminuir Volume).


Se mesmo depois de reiniciar ele continuar, tente ativar ou desativar o Assistive Touch em Ajustes > Geral > Acessibilidade

Barra de status do meu Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.