Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Fotos embaçadas no status do WhatsApp no iPhone

Resolução de fotos

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

22/12/2017 20:22 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Comigo está acontencendo a mesma coisa. Quando vou postar uma foto na historia do wpp ela fica totalmente sem qualidade, também quando salvo alguma foto do facebook ou coloco de perfil no wpp fica ruim demais. Tenho um iPhone 6s plus, oq faço?

13/09/2017 21:52 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Boa noite Marcaocdhu,

Acredito que você se refere ao efeito de borda das fotos que o WhatsApp cria. Se for isso, é algo programado pelo WhatsApp. Se não for isso que você se refere, sugiro entrar em contato com o suporte do WhatsApp para tirar essa dúvida. Acesse https://www.whatsapp.com/contact/?l=pt_br

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

15/02/2018 23:10 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Galera achei a solução !!!

Pra nao ficar borrada vc tem que entrar na galeria de fotos Dai vc pega a foto que quer postar no status e compartilha ela no status igual quando vai enviar uma foto ao um amigo mais dai envia pro status do whats assim garanto nao fica desfocada , Nao faça do modo que entra no whats e dai seleciona a foto assim nao da!!

Essa dica vai salvar muita gente haha Valeu galera 😊😊

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

13/09/2017 21:52 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Boa noite Marcaocdhu,

Acredito que você se refere ao efeito de borda das fotos que o WhatsApp cria. Se for isso, é algo programado pelo WhatsApp. Se não for isso que você se refere, sugiro entrar em contato com o suporte do WhatsApp para tirar essa dúvida. Acesse https://www.whatsapp.com/contact/?l=pt_br

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

13/09/2017 21:52

Responder Útil (25)

2/12/2017 11:33 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Olá, o mesmo problema desse rapaz está acontecendo comigo, todas as vezes que eu posto algo no status do WhatsApp a foto ou vídeo perde totalmente a qualidade, existe alguma solução ? Me ajude!

2/12/2017 11:33

Responder Útil (139)

22/12/2017 20:22 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Comigo está acontencendo a mesma coisa. Quando vou postar uma foto na historia do wpp ela fica totalmente sem qualidade, também quando salvo alguma foto do facebook ou coloco de perfil no wpp fica ruim demais. Tenho um iPhone 6s plus, oq faço?

22/12/2017 20:22

Responder Útil (48)

26/12/2017 12:56 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

O meu também é assim,se você já tiver conseguido descobrir como que arruma isso me fala,já pesquisei e até hoje não encontrei o problema meu iPhone e 5s.agradeço desde ja

26/12/2017 12:56

Responder Útil (7)

15/01/2018 09:24 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Oi, tudo bem?

Experimente aguardar um pouco, como se estivesse esperando a foto "carregar" antes de publicar no status. Veja se isto faz alguma diferença. Ou tente subir a foto de outra maneira (se você faz direto pelo WhatsApp, tente direto da galeria tocando em Compartilhar).

15/01/2018 09:24

Responder Útil (3)

15/02/2018 23:10 em resposta a Marcaocdhu Em resposta a Marcaocdhu

Galera achei a solução !!!

Pra nao ficar borrada vc tem que entrar na galeria de fotos Dai vc pega a foto que quer postar no status e compartilha ela no status igual quando vai enviar uma foto ao um amigo mais dai envia pro status do whats assim garanto nao fica desfocada , Nao faça do modo que entra no whats e dai seleciona a foto assim nao da!!

Essa dica vai salvar muita gente haha Valeu galera 😊😊

15/02/2018 23:10

Responder Útil (14)
Perfil de usuário para o usuário: Marcaocdhu

Pergunta: Fotos embaçadas no status do WhatsApp no iPhone