Estou usando meu iPhone 4s normalmente baixo tudo só não consigo colocar meu id Apple no iCloud diz que a quantidade máxima de contas grátis foi excedida o que posso fazer

Arquivo carregado pelo usuárioNão entra minha conta no iPhone 4s modeloA1387

Publicado em 14/09/2017 19:19

Responder
1 resposta

15/09/2017 05:26 em resposta a Pattyritter

Cada dispositivo da Apple pode criar até 3 contas para usar com o iCloud, depois disso a quarta conta só pode ser criada depois de 1 ano.

Você pode colocar sua conta em Ajustes > iCloud de outro iPhone de algum familiar ou amigo, e depois tirar a conta do iPhone do amigo, e colocar no seu iPhone 4s que vai funcionar!

O limite de 3 contas é para Criar 3 contas iCloud, mas se sua conta já foi usada no iCloud em outro aparelho, ai o iPhone 4s vai aceitar normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou usando meu iPhone 4s normalmente baixo tudo só não consigo colocar meu id Apple no iCloud diz que a quantidade máxima de contas grátis foi excedida o que posso fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.