iOS 11 - Gravar Tela

Caros amigos, boa tarde,

O iOS 11 em meu iPhone 7 Plus ficou perfeito! Instalação rápida e sem sustos. Porém, preciso de uma ajuda no gravador de tela...o gravador está na tela de controles. Quando aperto para iniciar a gravação, o contador é acionado...3, 2, 1...e volta o botão para iniciar gravação (não fica qualquer faixa vermelha na parte superior da tela, indicando que está gravando). Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!!

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.1

Publicado em 21/09/2017 11:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/09/2017 12:42

Olá mhbruschi,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo gravar a tela do seu iPhone 7 Plus. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para começar, certifique-se que esteja seguindo os passos abaixo, descritos no artigo Como gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch :

Gravar a tela

1. Adicione "Gravação da Tela" à Central de Controle. Acesse Ajustes > Central de Controle > Personalizar Controles e toque em Arquivo carregado pelo usuário próximo a "Gravação de Tela".
  2. Deslize o dedo da borda inferior para cima na tela para abrir a Central de Controle.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e espere a contagem regressiva de três segundos. Para capturar som enquanto você grava, pressione firmemente Arquivo carregado pelo usuário e toque em "Áudio do Microfone".
  4. Para parar uma gravação, abra a Central de Controle e toque em Arquivo carregado pelo usuário ou na barra de status vermelha na parte superior da tela e depois toque em "Pare".

É possível acessar a gravação de tela no app Fotos.

Arquivo carregado pelo usuário

Se ainda assim não conseguir gravar a tela do seu iPhone, sugiro que redefina os ajustes. Vá em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes.

Se o problema persistir, faça um backup do seu dispositivo e depois restaure-o como novo e veja se o problema foi resolvido. Consulte os artigos Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica para saber quais passos seguir.

Tenha um bom dia,
2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/09/2017 12:42 em resposta a mhbruschi

Olá mhbruschi,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo gravar a tela do seu iPhone 7 Plus. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para começar, certifique-se que esteja seguindo os passos abaixo, descritos no artigo Como gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch :

Gravar a tela

1. Adicione "Gravação da Tela" à Central de Controle. Acesse Ajustes > Central de Controle > Personalizar Controles e toque em Arquivo carregado pelo usuário próximo a "Gravação de Tela".
  2. Deslize o dedo da borda inferior para cima na tela para abrir a Central de Controle.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e espere a contagem regressiva de três segundos. Para capturar som enquanto você grava, pressione firmemente Arquivo carregado pelo usuário e toque em "Áudio do Microfone".
  4. Para parar uma gravação, abra a Central de Controle e toque em Arquivo carregado pelo usuário ou na barra de status vermelha na parte superior da tela e depois toque em "Pare".

É possível acessar a gravação de tela no app Fotos.

Arquivo carregado pelo usuário

Se ainda assim não conseguir gravar a tela do seu iPhone, sugiro que redefina os ajustes. Vá em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes.

Se o problema persistir, faça um backup do seu dispositivo e depois restaure-o como novo e veja se o problema foi resolvido. Consulte os artigos Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica para saber quais passos seguir.

Tenha um bom dia,

26/09/2017 18:13 em resposta a Christiana

Prezada Christiana, boa noite!

Agradeço imensamente sua atenção e disponibilidade em resolver o meu caso.

Porém, mesmo após adotar os procedimentos indicados, continuo sem conseguir fazer funcionar o gravador de tela.

Meu filho possui um iPhone 6 Plus e o procedimento funcionou e ele consegue gravar a tela. Eu, em meu iPhone 7 Plus, não consigo. O contador regressivo aparece, faz a contagem regressiva (3, 2 e 1) e volta o botão para iniciar a gravação com contagem regressiva.

Há algo mais que eu possa fazer?

Muito obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 11 - Gravar Tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.