Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6 extremamente lento

Boa noite!


Pessoal, farei uma pergunta aqui pois já tentei resolver isso junto ao suporte da Apple quando meu aparelho estava na garantia, mas nada foi feito - e fiquei bastante decepcionado com isso.


Há muito tempo venho notado que meu aparelho - um iPhone 6 de 64 Gb de memória - começou a apresentar lentidão. Tentei resolver isso com a assistência, mas o telefone voltava com a informação de que tudo estava normal. Ele até apresentou um problema físico, e para isso uma peça (display) foi trocada.


Com o lançamento do iOS 11, acreditei que o desempenho melhoraria - puro engano. Ficou pior!


Tenho que ter paciencia pra abrir o próprio telefone, softwares nativos como o Photos, e softwares de terceiros nem se fala.


Pergunta: alguém que tenha um aparelho como o meu está passando por situação parecida?


Por vezes penso em atualizar meu aparelho por um mais novo, mas fico preocupado com isso de agora em diante, apesar de ter vários dispositivos da Apple (tenho um MacBook, um AppleWatch e um iPad). Para vocês terem uma idéia, meu macbook é de 2012 e seu desempenho é maravilhoso até hoje, e digo isso pra todas as pessoas com quem tenho contato. Mas para o celular, minha opinião já não é mais a mesma. Nesses momentos, sinto muita saudade da época de Jobs.


Muito obrigado!

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 21/09/2017 18:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/09/2017 18:51

Boa Tarde gilberto00, tudo bem?


Você provavelmente ja tentou restaurar este equipamento.

Existe a possibilidade de ser um bug de sistema, quem sabe com a atualização do iOS 11 junto de uma restauração, possa te ajudar.


Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Neste caso, seria interessante você restaurar via iTunes, e não voltar backup (ativar como novo iPhone). Para não perder suas informações, sincronize antes da restauração, tudo de importante com o iCloud.


Espero que te ajude (;

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/09/2017 18:51 em resposta a gilberto00

Boa Tarde gilberto00, tudo bem?


Você provavelmente ja tentou restaurar este equipamento.

Existe a possibilidade de ser um bug de sistema, quem sabe com a atualização do iOS 11 junto de uma restauração, possa te ajudar.


Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Neste caso, seria interessante você restaurar via iTunes, e não voltar backup (ativar como novo iPhone). Para não perder suas informações, sincronize antes da restauração, tudo de importante com o iCloud.


Espero que te ajude (;

iPhone 6 extremamente lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.