Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: quando vou preencher os negocios do itunes, aparece “Encontramos um problema. Tente novamente mais tarde”, só que mesmo depois de esperar, continua a mesma mensagem, o que eu faço para resolver?

eu já tentei umas 5 vezes e todas apareceram a mesma mensagem e quando aparece eu espero cerca de 1 hora ou mais, só que continua do mesmo jeito, o que eu faço?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, gaby_ffm,

1. Reinicie o seu dispositivo,
  2. Troque sua conexão com a internet (Redes Móveis/WiFi),
  3. Tente novamente.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

22/09/2017 14:57 em resposta a gaby_ffm Em resposta a gaby_ffm

Olá, gaby_ffm,

1. Reinicie o seu dispositivo,
  2. Troque sua conexão com a internet (Redes Móveis/WiFi),
  3. Tente novamente.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

22/09/2017 14:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: gaby_ffm

Pergunta: quando vou preencher os negocios do itunes, aparece “Encontramos um problema. Tente novamente mais tarde”, só que mesmo depois de esperar, continua a mesma mensagem, o que eu faço para resolver?