Atualizando ajustes do iCloud

Fui restaurar um backup do meu iphone antigo um "5C" para o novo iPhone "7 plus" pelo iTunes. O Iphone reiniciou e entrei com a minha conta novamente. Só que está com a seguinte mensagem "Atualizando Ajustes do ICloud" já faz umas 2 horas. O que pode ser isso e o que devo fazer?

Publicado em 25/09/2017 07:23

Responder
1 resposta

29/09/2017 04:10 em resposta a rafaelgomespmw

Olá rafaelgomespmw,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que a restauração de um backup esteja demorando muito tempo.
Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo sobre o tempo que demora para finalizar uma restauração:

Se o processo de restauração demorar muito tempo para ser concluído

Mantenha o dispositivo conectado a uma rede Wi-Fi confiável e a uma fonte de alimentação que esteja funcionando até que o processo seja concluído. O tempo necessário para restaurar usando um backup depende do tamanho do backup e da velocidade da rede Wi-Fi.

Se ainda assim não conseguir finalizar a restauração, consulte os artigos Se o Backup do iCloud não for concluído ou se você não conseguir restaurá-lo e Se o backup do iTunes não for concluído ou não for possível restaurar usando um backup .

Tenha um bom dia,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizando ajustes do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.