Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Diferenças do apple Watch 3 e do Nike+ 3

Bom dia

Alguém me pode esclarecer a diferença do processador do serie 3 normal para o serie 3 nike+

Qual o que compensa mais comprar???

Obrigado

Bruno Pinto

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

3/10/2017 11:11 em resposta a bpinto Em resposta a bpinto

Desde ja o meu obrigado por todas as respostas.

A minha questao principal prendia-se com a indicação no Site da Apple de o Serie 3 normal ter um processador S3 e a versao Nike+ ter um processador W2

Esta era a minha principal duvida.

3/10/2017 11:11

Responder Útil

4/10/2017 11:42 em resposta a bpinto Em resposta a bpinto

Oi bpinto,

O processador realmente será diferente. O modelo S3 terá o processador mais rápido.

Embora o processador do Nike+ também terá ótima qualidade.

Em questão de recursos, são os mesmos para os dois. 🙂

Att,

Thayna

4/10/2017 11:42

Responder Útil

18/10/2017 21:27 em resposta a bpinto Em resposta a bpinto

Eu estou decepcionado com o watch 3! Comprei o modelo com gps pois pretendia usar sem levar o celular (7plus) em função do tamanho... mas pra minha surpresa o aplicativo nike não mostra o mapa do percurso apenas o trajeto sem mapa! Vendi meu garmin 610 com sensor de batimento, footpod modelo muito mais antigo mas o mapa estava sempre lá... espero que por ser algo novo os apps se modernizem e mostrem o mapa senão eu volto pro Garmin...

18/10/2017 21:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: bpinto

Pergunta: Diferenças do apple Watch 3 e do Nike+ 3