quando apago minhas fotos do rolo de camera elas voltam

eu apago uma ou duas fotos no meu iphone 6s e a foto volta, ela simplesmente não apaga (não vai pro álbum de apagados) ela volta, apaga e ela aparece denovo

iPhone 6, iOS 11.0.1

Publicado em 27/09/2017 16:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/09/2017 17:09

Isso geralmente ocorre quando a memória do seu aparelho está cheia ou alguma falha na sincronização do iCloud.

1 - Vá em Ajustes/Geral/Armazenamento e verifique se á espaço disponível no seu aparelho (abaixo de 1GB é problemático).

2 - Vá em Ajustes/iCloud/Fotos e verifique se a Fototeca do iCloud está ativa e então gerencie as fotos comparando as que estão no seu aparelho com as que estão sincronizadas com o iCloud (www.icloud.com)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/09/2017 17:09 em resposta a adrianavitoria

Isso geralmente ocorre quando a memória do seu aparelho está cheia ou alguma falha na sincronização do iCloud.

1 - Vá em Ajustes/Geral/Armazenamento e verifique se á espaço disponível no seu aparelho (abaixo de 1GB é problemático).

2 - Vá em Ajustes/iCloud/Fotos e verifique se a Fototeca do iCloud está ativa e então gerencie as fotos comparando as que estão no seu aparelho com as que estão sincronizadas com o iCloud (www.icloud.com)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

quando apago minhas fotos do rolo de camera elas voltam

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.