Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

time capsule - só funciona como estação base e não como backup

boa noite, tenho um time capsule 2t. e funcionava corretamente ate mudar de casa e alterar minha internet.

pergunto: depois que acessei novamente ele só funciona como estação base e não como backup e nao tenho acesso aos arquivos salvos. pois não acha o disco.

será que liguei errado? alguém pode me ajudar? grato

Mac mini (Late 2012), iOS 10.3.1

Publicado em 6/10/2017 22:18

Responder
1 resposta

10/10/2017 12:35 em resposta a Danilia

Olá Danilia,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu Time Capsule não está funcionando como esperado. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para começar, sugiro que siga os passos abaixo:

Verificar a estação base AirPort

  1. Se estiver usando um AirPort Time Capsule ou uma unidade conectada a uma Estação Base AirPort Extreme, verifique se o firmware do AirPort está atualizado.
  2. Reinicie a estação base e veja se o problema persiste. Para reiniciar a estação base, desconecte-a da alimentação CA por cinco segundos e, em seguida, conecte-a novamente.


Se o problema ainda persistir, siga os próximos passos:

O AirPort Time Capsule automaticamente executa uma verificação do sistema de arquivos na unidade interna durante a inicialização. Para verificar a unidade, use o Utilitário AirPort para reiniciar seu AirPort Time Capsule.

Em um Mac

  1. Abra o Utilitário AirPort.
  2. Selecione seu dispositivo.
  3. Se necessário, clique em Digitar Senha e insira a senha do dispositivo.
  4. Selecione Estação Base > Reiniciar.


Se o AirPort Time Capsule encontrar um problema que consegue solucionar, ele reparará o sistema de arquivos da unidade. Se ele encontrar um problema que não consegue resolver, o LED do AirPort Time Capsule piscará na cor âmbar. Selecione o AirPort Time Capsule no Utilitário AirPort para saber mais.

Se ainda assim não conseguir fazer um backup para o Time Capsule, siga os passos do artigo Se não for possível fazer backup nem restaurar o Mac com o Time Machine . Consulte também os artigos Como configurar o Time Capsule pela primeira vez e Como redefinir a estação base AirPort .

Tenha um bom dia,

time capsule - só funciona como estação base e não como backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.