Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ICloud do antigo dono apareceu depois dele ter removido na minha frente

comprei um Iphone 6 de outra pessoa e ela tirou o ICloud na minha frente e eu loguei o meu. chegando em casa eu desloguei meu ICloud e resetei o aparelho. quando terminou de resetar estava com o ICloud do antigo dono. agora ele sumiu. o que eu faço?

Publicado em

Responder

10/10/2017 16:44 em resposta a Torugo96 Em resposta a Torugo96

boa tarde

ele retirou a conta na sua frente do App buscar iPhone? se sim, ele te enganou

pois para remover a conta da apple nesse passo

iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar meu iPhone

• Em um dispositivo iOS: acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud (ou Ajustes > iCloud) e desative o Buscar [dispositivo].
  • Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Vinicius De Moraes

10/10/2017 16:44

Responder Útil

10/10/2017 16:55 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Sim cara, ele removeu em minha frente. E eu loguei o meu ICloud na frente dele, dei o dinheiro e vim embora. Cheguei em casa, desloguei o meu ICloud ( tenho o email que sinalizou o deslogue ) e resetei o aparelho. Quando ele ligou novamente estava pedindo o ICloud do antigo dono que sumiu.

10/10/2017 16:55

Responder Útil

10/10/2017 17:04 em resposta a Torugo96 Em resposta a Torugo96

olha cara, acho que ele removeu do AppBuscar apenas e voce achou que foi do iCloud, fazendo isso, voce achou que removeu do iCloud, e com isso a conta NAO foi deslogada

mais um vez, pra remover e nesse passo:

iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar meu iPhone

• Em um dispositivo iOS: acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud (ou Ajustes > iCloud) e desative o Buscar [dispositivo].
  • Atenciosamente,
    Vinicius De Moraes

10/10/2017 17:04

Responder Útil

11/10/2017 10:01 em resposta a Torugo96 Em resposta a Torugo96

bom dia

voce nao logou no iCloud e sim no AppBuscar como te falei

nao tem o que a  fazer a nao ser o titular da conta deslogar a conta ou atraves da N.F

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

11/10/2017 10:01

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Torugo96

Pergunta: ICloud do antigo dono apareceu depois dele ter removido na minha frente