Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvida sobre CPF

Olá, tenho uma dúvida sobre a recente atualização da Apple que pede que a gente insira o CPF nas Informações de Pagamento.


Arquivo carregado pelo usuário


Se eu utilizo o cartão de crédito de outra pessoa no meu Apple ID, eu devo inserir o meu CPF ou o CPF do titular do cartão de crédito?


Obrigado 🙂

Publicado em 11/10/2017 14:10

Responder
4 respostas

13/10/2017 17:41 em resposta a Renatinha1993

Não estou em um Compartilhamento Familiar, apenas o cartão de crédito que tenho vinculado no meu Apple ID não é de minha titularidade.


Se as pessoas estão dentro do Compartilhamento Familiar elas puxam o CPF do organizador do Compartilhamento Familiar pelo fato de estarem dentro dele. Então deve-se utilizar o CPF do titular do cartão de crédito mas ao mesmo tempo me diz que posso colocar o meu CPF mesmo quando o cartão de crédito não é meu?


Fiquei mais confuso agora 😟

13/10/2017 18:00 em resposta a godoy89

Eu faço parte de um compartilhamento familiar que cada um colocou seu proprio CPF e umas três pessoas tem seu proprio cartão de credito cadastrado.


Eu digo que cada um pode colocar seu CPF pelo seguinte, uso o compartilhamento familiar ( App Store, Apple Music) porém eu compro espaço de armazenamento no iCloud no qual a fatura vem com o meu nome e agora virá com meu CPF. Se eu colocasse o CPF do administrador do compartilhamento familiar a compra do meu espaço do iCloud iria constar o CPF do administrador em vez do meu.

Dúvida sobre CPF

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.