Ringtones iTunes novo

Só comigo ou o novo iTunes não sincroniza mais os ringtones que criamos?

iPhone 7, iOS 11.0.3, iTunes 12.7.0.166

Publicado em 16/10/2017 20:34

Responder
2 respostas

17/10/2017 14:16 em resposta a Hernane

Ex.mo, Sr.

Tenho um iphone 8 plus e também não conseguia por toques criados por mim, mas finalmente consegui é só :

Como configurar toques específicos no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus

O novo iPhone 8 ou o iPhone 8 Plus vem com uma tecnologia eficaz que torna bastante fácil adicionar e criar toques específicos para contatos individuais em seu dispositivo. Você também pode configurar e adicionar toques específicos para mensagens de texto também. Use as dicas abaixo para criar ringtones personalizados:

1. Clique no iTunes e verifique se você possui a versão mais recente.
  2. Escolha a música que você vai usar e não se esqueça que a música será reproduzida por 30 segundos.
  3. Defina a duração de início e parada para a música. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse na música e clicando em Obter informações da lista.
  4. Agora você pode criar a versão AAC da música. Para fazer isso, você precisará clicar com o botão direito na música e clicar em Criar versão do AAC.
  5. Copie o novo arquivo e exclua o antigo.
  6. Você precisará alterar o nome da extensão do arquivo de ".m4a" para ".m4r."
  7. Adicione a música ao iTunes

depois de fazer isto arrasta o icone para o ambiente de trabalho e no itunes abre o separador toques do iphone e vai agarrar outra vez no icone e arrasta para dentro dos toques e já está

espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ringtones iTunes novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.