Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para achar o sinal de vezes no teclado do iPhone 6s

Pessoal por gentileza alguém pode me ensinar como faço para encontrar o sinal de vezes no teclado do iPhone, já procurei mais não encontrei

Publicado em 1/11/2017 23:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2017 18:57

Olá Nanaeluan,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você gostaria de saber como encontrar o sinal de vezes no teclado do iPhone e não na Calculadora. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Você pode usar a letra x em minúsculo ou o símbolo asterisco (*) para simbolizar o sinal de multiplicação enquanto estiver usando o teclado do seu iPhone.

Atenciosamente,
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/11/2017 18:57 em resposta a Nanaeluan

Olá Nanaeluan,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você gostaria de saber como encontrar o sinal de vezes no teclado do iPhone e não na Calculadora. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Você pode usar a letra x em minúsculo ou o símbolo asterisco (*) para simbolizar o sinal de multiplicação enquanto estiver usando o teclado do seu iPhone.

Atenciosamente,

Como faço para achar o sinal de vezes no teclado do iPhone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.