Wi-Fi liga-se sozinho, simplesmente não se desliga

Boa noite,

O vosso IOS 11 está a trazer alguns problemas ao meu Iphone.

O Wi-Fi liga-se sozinho durante a noite.

No menu rápido desligo o Wi-Fi, mas este continua ligado, porque quando vou ao menu das definições ele está ligado. Não faz bem a conexão para desligar e passado algum tempo liga-se sozinho, o que se torna inconveniente quando acontece no meio da noite pois recebo notificações e e-mail sem desejar, e que muitas vezes me acorda. Durante o dia faz-me gastar mais bateria pois muitas vezes está sempre à procura de rede.

isso não acontece com os dados móveis.

No Bluetooth, acontece o mesmo.

É uma situação, a meu ver a corrigir.

Obrigado

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 3/11/2017 15:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/11/2017 12:35

Olá cmatias3,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você está tentando desligar a conexão do Wi-Fi e do Bluetooth através da Central de Controles e não está conseguindo mantê-los desligados. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja abaixo mais informações sobre as conexões de Wi-Fi e Bluetooth através da Central de Controle:

Sobre Bluetooth e Wi-Fi

No iOS 11 e posterior, quando você altera os botões Wi-Fi ou Bluetooth na Central de Controle, o dispositivo desconecta-se imediatamente do Wi-Fi e dos acessórios Bluetooth. O Wi-Fi e o Bluetooth permanecerão disponíveis, portanto você pode usar os seguintes recursos importantes:

• AirDrop
  • AirPlay
  • Apple Pencil
  • Apple Watch
  • Recursos de Continuidade como Handoff e Instant Hotspot
  • Instant Hotspot
  • Serviços de Localização

Desativar Wi-Fi e Bluetooth

Se você quer desativar o Wi-Fi e o Bluetooth completamente para todos os dispositivos e redes, siga estas etapas:

• Para desativar o Wi-Fi, acesse Ajustes > Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  • Para desativar o Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

Para uma melhor experiência no dispositivo iOS, tente manter o Wi-Fi e o Bluetooth ativados.

Para mais informações veja o artigo de suporte Usar Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle com o iOS 11 .

Tenha um bom dia,
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/11/2017 12:35 em resposta a cmatias3

Olá cmatias3,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você está tentando desligar a conexão do Wi-Fi e do Bluetooth através da Central de Controles e não está conseguindo mantê-los desligados. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja abaixo mais informações sobre as conexões de Wi-Fi e Bluetooth através da Central de Controle:

Sobre Bluetooth e Wi-Fi

No iOS 11 e posterior, quando você altera os botões Wi-Fi ou Bluetooth na Central de Controle, o dispositivo desconecta-se imediatamente do Wi-Fi e dos acessórios Bluetooth. O Wi-Fi e o Bluetooth permanecerão disponíveis, portanto você pode usar os seguintes recursos importantes:

• AirDrop
  • AirPlay
  • Apple Pencil
  • Apple Watch
  • Recursos de Continuidade como Handoff e Instant Hotspot
  • Instant Hotspot
  • Serviços de Localização

Desativar Wi-Fi e Bluetooth

Se você quer desativar o Wi-Fi e o Bluetooth completamente para todos os dispositivos e redes, siga estas etapas:

• Para desativar o Wi-Fi, acesse Ajustes > Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  • Para desativar o Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

Para uma melhor experiência no dispositivo iOS, tente manter o Wi-Fi e o Bluetooth ativados.

Para mais informações veja o artigo de suporte Usar Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle com o iOS 11 .

Tenha um bom dia,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wi-Fi liga-se sozinho, simplesmente não se desliga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.