O acesso do Wi-Fi cai toda hora e só pega se o roteador estiver por perto

Boa tarde meu iPhone 6 gold é horrível o acesso do Wi-Fi cai toda hora e só pega se o roteador estiver por perto. O q eu faço troco a placa ou a antena, sendo q a antena Wi-Fi está boa, segundo os arrumadores da cidade.

Publicado em 6/11/2017 12:13

Responder
2 respostas

6/11/2017 18:39 em resposta a Ricardo14

Olá Ricardo14, então cara sendo uma questão que você já tem um provável diagnostico de hardware feito, é difícil dar uma opinião sem ver o aparelho concorda, de qualquer maneira você usou a palavra "arrumadores" não sei ironicamente ou não, mas seria interessante você pelo menos ter a opinião de uma Autorizada Apple sobre o problema que as vezes nem alteração de hardware é necessária. Contato – Suporte Oficial da Apple

Eu com minha pequena contribuição te indico esses três artigos sobre seu problema.

Possíveis fontes de interferência no Wi-Fi e Bluetooth - Suporte da Apple

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conseguem se conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple

Ajustes recomendados para pontos de acesso e roteadores Wi-Fi - Suporte da Apple

Espero que ajude

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O acesso do Wi-Fi cai toda hora e só pega se o roteador estiver por perto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.