atualizacao - Como ouvir minhas musicass

Como ouvir minhas musicass... repetindo a mesma ......

Publicado em 6/11/2017 15:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/11/2017 17:31

Olá Ivo27, você se refere a colocar pra repetir a mesma musica no Apple Music no iPhone?

Se for isso faz assim....

Repetir músicas

Toque em Arquivo carregado pelo usuário uma vez para ativar a repetição de uma playlist ou um álbum inteiro. Toque em Arquivo carregado pelo usuário novamente para ativar a repetição de uma música. Toque em Arquivo carregado pelo usuário pela terceira vez para cancelar a repetição.

Quando a repetição estiver ativada, você verá Arquivo carregado pelo usuário ou Arquivo carregado pelo usuário. Para desativá-la, toque no botão até que você veja Arquivo carregado pelo usuário.

Eu peguei isso desse artigo aqui Reproduzir, repetir e ouvir músicas no modo aleatório - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/11/2017 17:31 em resposta a Ivo27

Olá Ivo27, você se refere a colocar pra repetir a mesma musica no Apple Music no iPhone?

Se for isso faz assim....

Repetir músicas

Toque em Arquivo carregado pelo usuário uma vez para ativar a repetição de uma playlist ou um álbum inteiro. Toque em Arquivo carregado pelo usuário novamente para ativar a repetição de uma música. Toque em Arquivo carregado pelo usuário pela terceira vez para cancelar a repetição.

Quando a repetição estiver ativada, você verá Arquivo carregado pelo usuário ou Arquivo carregado pelo usuário. Para desativá-la, toque no botão até que você veja Arquivo carregado pelo usuário.

Eu peguei isso desse artigo aqui Reproduzir, repetir e ouvir músicas no modo aleatório - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

atualizacao - Como ouvir minhas musicass

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.