Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

atualizacao - Como ouvir minhas musicass

Como ouvir minhas musicass... repetindo a mesma ......

Publicado em 6/11/2017 15:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/11/2017 17:31

Olá Ivo27, você se refere a colocar pra repetir a mesma musica no Apple Music no iPhone?


Se for isso faz assim....

Repetir músicas

Toque em Arquivo carregado pelo usuário uma vez para ativar a repetição de uma playlist ou um álbum inteiro. Toque em Arquivo carregado pelo usuário novamente para ativar a repetição de uma música. Toque em Arquivo carregado pelo usuário pela terceira vez para cancelar a repetição.

Quando a repetição estiver ativada, você verá Arquivo carregado pelo usuário ou Arquivo carregado pelo usuário. Para desativá-la, toque no botão até que você veja Arquivo carregado pelo usuário.


Eu peguei isso desse artigo aqui Reproduzir, repetir e ouvir músicas no modo aleatório - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/11/2017 17:31 em resposta a Ivo27

Olá Ivo27, você se refere a colocar pra repetir a mesma musica no Apple Music no iPhone?


Se for isso faz assim....

Repetir músicas

Toque em Arquivo carregado pelo usuário uma vez para ativar a repetição de uma playlist ou um álbum inteiro. Toque em Arquivo carregado pelo usuário novamente para ativar a repetição de uma música. Toque em Arquivo carregado pelo usuário pela terceira vez para cancelar a repetição.

Quando a repetição estiver ativada, você verá Arquivo carregado pelo usuário ou Arquivo carregado pelo usuário. Para desativá-la, toque no botão até que você veja Arquivo carregado pelo usuário.


Eu peguei isso desse artigo aqui Reproduzir, repetir e ouvir músicas no modo aleatório - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

atualizacao - Como ouvir minhas musicass

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.