Captura de tela não aparece nada

Pessoal, bom dia/tarde/noite.

Tenho um iPhone 7 com o iOS atualizado na versão 11.1.1.

Fui fazer uma captura de tela e tive alguns problemas:

-Não aparece nada na miniatura que vai pro canto inferior esquerdo da tela, simplesmente aparece a miniatura toda preta.

-Se eu mando salvar essa captura, vou no aplicativo "Fotos" e ela aparece sem nada toda branca, como se estivesse vazia.

P.S.: A captura nativa em vídeo do sistema funciona normal, apenas esse "print screen" que não funciona.

A captura eu faço apertando os botões de ligar/desligar e home simultaneamente.

Perdoem-me se estou fazendo algo de errado, sou um novo usuário de iPhone.

Agradeço toda a ajuda prestada e paciência de todos ao ler a minha pergunta.

iPhone 7, iOS 11.1, iOS 11.1.1

Publicado em 15/11/2017 08:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/11/2017 11:53

Olá josenelson,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo capturar a tela do seu iPhone 7 pois ao tirar uma captura de tela a foto fica branca. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Você já tentou reiniciar o seu iPhone para ver se o problema é resolvido? Veja o artigo Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch se necessário. Se o problema ainda persistir, recomendo que siga os passos abaixo, testando após cada etapa para ver se o problema foi solucionado:
  1. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
  2. Faça um backup do seu iPhone. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch trás os passos que deve seguir.
  3. Restaure o seu iPhone para os ajustes de fábrica. Para saber como, siga as orientações do artigo de suporte Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
  4. Observe se o problema foi resolvido antes de restaurar o backup do seu iPhone. Depois de verificar que o problema não está ocorrendo mais, restaure o backup de acordo com o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup.
Atenciosamente,
3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/11/2017 11:53 em resposta a josenelson

Olá josenelson,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo capturar a tela do seu iPhone 7 pois ao tirar uma captura de tela a foto fica branca. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Você já tentou reiniciar o seu iPhone para ver se o problema é resolvido? Veja o artigo Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch se necessário. Se o problema ainda persistir, recomendo que siga os passos abaixo, testando após cada etapa para ver se o problema foi solucionado:
  1. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
  2. Faça um backup do seu iPhone. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch trás os passos que deve seguir.
  3. Restaure o seu iPhone para os ajustes de fábrica. Para saber como, siga as orientações do artigo de suporte Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
  4. Observe se o problema foi resolvido antes de restaurar o backup do seu iPhone. Depois de verificar que o problema não está ocorrendo mais, restaure o backup de acordo com o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup.
Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Captura de tela não aparece nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.