Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tem como identificar a cor do iphone 6 pelo número do modelo ou o de série?

Tem como identificar a cor do iphone 6 pelo número do modelo ou o de série?

iPhone 6, iOS 11.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Então, tudo beleza Alex’siphone?

Cara, o número de série eu não tenho certeza, mas como ele é um número único do aparelho creio que deve fazer menção a cor dele sim.

Mas como a YaliSantos disse acima, não sei se você poderia ter acesso alguma ferramenta que colocando o número de série te informasse as características do aparelho, mas você pode tentar nessa página aqui: https://checkcoverage.apple.com/br/pt

Ou também você poderia ligar pro Suporte, informar o número e ver se eles podem te confirmar a cor.

O número do Suporte é 0800-761-0880.

Já ouvi falar também de uma páginas na net que você coloca o Serial e ela te informa todos os dados do aparelho.

Mas a boa noticia é que existe um código do seu aparelho, que chamam erroneamente de "Modelo", chamado em inglês de "Part Number", que informa as características do modelo, da carcaça (cor) e quantidade de memória, e para que país ele é produzido.

Por exemplo o código "MG3L2BR/A", seria o "Part Number" de todo iPhone 6, de cor Dourada, com 64GB, modelo A1549, produzidos para o Brasil.

Esse número não é único do seu aparelho, porém informa muita coisa sobre o mesmo. Só de coloca no google esse código que já aprece tudo isso.

Esse código você encontra logo abaixo do Serial Number no "Sobre".

Se seu iPhone 6 é brasileiro vai ser algo assim "MGXXXBR/A" porque o que vai variar são esses 3 dígitos do meio, conforme as características do aparelho.

Espero que ajude

Publicado em

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

9/12/2017 06:55 em resposta a Alex’siphone Em resposta a Alex’siphone

Então, tudo beleza Alex’siphone?

Cara, o número de série eu não tenho certeza, mas como ele é um número único do aparelho creio que deve fazer menção a cor dele sim.

Mas como a YaliSantos disse acima, não sei se você poderia ter acesso alguma ferramenta que colocando o número de série te informasse as características do aparelho, mas você pode tentar nessa página aqui: https://checkcoverage.apple.com/br/pt

Ou também você poderia ligar pro Suporte, informar o número e ver se eles podem te confirmar a cor.

O número do Suporte é 0800-761-0880.

Já ouvi falar também de uma páginas na net que você coloca o Serial e ela te informa todos os dados do aparelho.

Mas a boa noticia é que existe um código do seu aparelho, que chamam erroneamente de "Modelo", chamado em inglês de "Part Number", que informa as características do modelo, da carcaça (cor) e quantidade de memória, e para que país ele é produzido.

Por exemplo o código "MG3L2BR/A", seria o "Part Number" de todo iPhone 6, de cor Dourada, com 64GB, modelo A1549, produzidos para o Brasil.

Esse número não é único do seu aparelho, porém informa muita coisa sobre o mesmo. Só de coloca no google esse código que já aprece tudo isso.

Esse código você encontra logo abaixo do Serial Number no "Sobre".

Se seu iPhone 6 é brasileiro vai ser algo assim "MGXXXBR/A" porque o que vai variar são esses 3 dígitos do meio, conforme as características do aparelho.

Espero que ajude

9/12/2017 06:55

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Alex’siphone

Pergunta: Tem como identificar a cor do iphone 6 pelo número do modelo ou o de série?