Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WI-FI DESCONECTA COM TELA BLOQUEADA

Já faz meses que estou sofrendo com isso. Passava com meu iphone 5s e achei que era um bug do celular, agora comprei o Iphone 8 e segue o mesmo problema o que me leva a crer ser um bug do IOS. Sempre que bloqueio a tela ele desconecta a rede wifi, como se perdesse o sinal, dai ao abrir a tela novamente fica uns segundos ate conectar novamente e receber as notificaçoes, isso faz com que eu precise estar com a 3G constantemente ligada para receber notificações ou entao ter que ficar desbloqueando o iphone de minuto em minuto para ver se recebi alguma mensagem. Alguem conseguiu solucionar esse problema?

iPhone 8, iOS 11.2

Publicado em 14/12/2017 11:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/12/2017 14:56

Oi, beatrizm.


Verifique se a Assistência Wi-Fi está ativada, se tiver desative-a.

Acesse Ajustes > Celular. Em seguida, role para baixo e toque no controle deslizante da Assistência Wi-Fi.

Sobre a Assistência Wi-Fi - Suporte da Apple

8 respostas

22/12/2017 12:57 em resposta a beatrizm

Que bom que está dando certo! Creio eu que você não vai ter mais esse problema, depois que desinstalarei o anti vírus, fiquei conferindo e mandando mensagens para mim de outro telefone de 10 em 10 minutos, rsrsrs, todo vez que ouvia o barulho da mensagem chegando era um alívio . Se o seu ficar ok deixa uma mensagem aqui. Imagino que tem muitos que estão passando por essa dor de cabeca

19/12/2017 14:58 em resposta a beatrizm

Passei pelo mesmo problema, comprei um Iphone 7 na black e instalei o antivírus LooKout, toda vez que eu bloqueava o wifi desativava, liguei na Apple e nada, procurei dica na net e nada, estava decepcionado com a compra, cara por sinal, formatei e resetei o cell várias vezes até que resolvi desinstalar aplicativo por aplicativo que tinha instalado e observar para vê se o sinal caía de novo, quando desinstalei esse antivírus LooKout meu Iphone ficou perfeito, ou seja esse antivírus não vale nada, só serve para passar raiva. Foi 15 dias angustiante achando que tinha feito uma péssima compra. Fica a dica para alguém que tiver passando pelo mesmo problema.

WI-FI DESCONECTA COM TELA BLOQUEADA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.