Dúvidas sobre o apple watch series 3

Boa tarde. Alguém poderia me tirar algumas dúvidas sobre o apple watch series 3?

1)Coloquei o mostrador SIRI e ele mostrou umas fotos, fotos que eu nem sabia que estava no relogio, fui olhar e consta no meu relógio quando entro no geral "sobre" que meu relógio tem 6 fotos, quando na verdade só existe uma que eu coloquei em um álbum que fiz para compartilhar com o relogio. Onde estão essas outras 5 fotos que não estão nesse album? Como apagar essas fotos do relógio? A que eu compartilho, eu vou lá no album e apago, mas essas não faço ideia de onde apagar. rsrsrs

2)Quando estou escutando uma música no relógio com os airpods, se eu simplesmente pausar a musica ou retirar os fones quando ela pausa automaticamente, a musica fica pausada em segundo plano aberta no DOCK, correto? Isso ficará consumindo bateria extra no relógio?

2.1)Aproveitando o gancho da pergunta, quando estou ouvindo musica no apple music pelo Iphone, eu pauso a musica e fecho o aplicativo, ou seja, somente passo o dedo para cima,(estou com o iphone X) como se fosse pausar a musica e apertar o botão dos outros iphones, mas não limpo o aplicativo, ou seja, ele fica aberto em segundo plano com a musica pausada, isso ficaria consumindo bateria extra do iphone? Teria que limpar o aplicativo?

3)Se por exemplo eu quiser tomar banho ou simplesmente entrar na piscina com o series 3, eu preciso travar a tela usando aquela função da gotinha antes de entrar na agua? Ou posso entrar normalmente sem travar a tela e quando sair da piscina ou do banho, aí sim, ligar a função para somente girar o coroa para expelia a agua? Ou seja, travar a tela antes somente impediria a tela ficasse mudando e acendendo sem necessidade por causa da agua, isso não interferia para não entrar agua.

Obrigado

Apple Watch Series 3

Publicado em 15/12/2017 11:15

Responder
1 resposta

16/12/2017 01:44 em resposta a Alves10

1- as fotos que Vc vê no seu Watch são fotos que provavelmente foram marcadas como favoritas no iPhone. Vc pode desabilitar essa função.

2- Vc está usando o iPhone X , não é isso ?! Vamos lá, quando Vc diz: “limpar o app” quer dizer encerrar ?! Se for para encerrar o App, Vc precisa tocar na barra iniciar e deslizar pra cima lentamente até que todos os app abertos se agrupem. Depois basta tocar em um deles e manter pressionado até que o sinal ⛔ apareça e aí sim Vc estará fechando de vez o app. De qualquer forma os apps abertos em segundo plano na maioria deles acaba não consumindo sua bateria (se é essa sua dúvida). Entretanto app que usam sua localização em 2º plano fazem isso;

3- Meu Watch é geração 1 e não sei te responder com segurança. Pelo que li, o botão que Vc se refere deve ser utilizado após sair da água, para expelir possíveis gotas do interior.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvidas sobre o apple watch series 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.