Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalar APP Iphone X Duplo Clique

Pessoal,


Não consigo instalar aplicativos no iphone x, pois aparece uma mensagem para clicar duas vezes.


Porém clico duas vezes e de forma alguma instala os aplicativos novos no iphone x.


Além disso, não consigo fechar os programas, pois deslizo pra cima e simplesmente fecha o caminho.


Poderiam me ajudar?


Obrigada

iPhone X, iOS 11.2.1

Publicado em 27/12/2017 08:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/12/2017 15:01

Tranquilo Leticialais, o 'double click' também me pegou, hehe.

Sobre fechar os app, você desliza o dedo de baixo pra cima, um pouco mais lento de quando você só quer sair da app e pára mais ou menos no meio da tela, daí aparecem todas as app que estão iniciadas. Coloque o dedo em qualquer uma delas por um tempo até aparecer este círculo vermelho na lateral superior esquerda. Daí é só tocar no círculo ou deslizar-las pra cima. Tenta e nos comente, é só prática mesmo.

Arquivo carregado pelo usuário

Essa é a captura da tela do meu, fechando apps.

Abraços.

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/12/2017 15:01 em resposta a Leticialais

Tranquilo Leticialais, o 'double click' também me pegou, hehe.

Sobre fechar os app, você desliza o dedo de baixo pra cima, um pouco mais lento de quando você só quer sair da app e pára mais ou menos no meio da tela, daí aparecem todas as app que estão iniciadas. Coloque o dedo em qualquer uma delas por um tempo até aparecer este círculo vermelho na lateral superior esquerda. Daí é só tocar no círculo ou deslizar-las pra cima. Tenta e nos comente, é só prática mesmo.

Arquivo carregado pelo usuário

Essa é a captura da tela do meu, fechando apps.

Abraços.

27/12/2017 15:01 em resposta a Leticialais

Oi Leticialais, tudo bem?

Espero te ajudar com estas situações que você nos comenta. Quanto for baixar novos app, você tem que fazer duplo clique no botão físico de ligar/desligar, o que está do lado direito do iPhone. Depois disso ele confere o FaceID e começa a baixar/instalar.

E pra fechar os programas, quanto já estiver no modo que você vê os programas que você já usou, pressiona um pouquinho em cima de qualquer um deles e vai aparecer um símbolo de "-" no canto esquerdo dos apps e é só tocar neles que os programas se fecham.

Bom, se não aparecer assim do jeito que te comento, nos avisa e siempre alguém da Comunidade vai poder nos ajudar.

Abraços.

Weda_Brasil

28/01/2018 19:37 em resposta a heitor-gakia

Oi heitor-gakia, sendo um usuário como você, eu te entendo perfeitamente. Eu acho que é uma mudança que a  vai introduzindo nos seus produtos e talvez quando já nos adaptemos por completo talvez nem vamos nos lembrar que um dia tivemos essa dificuldade.

Infelizmente não trabalho na  e não tenho como reportar, mas você pode enviar seu feedback diretamente através deste link https://www.apple.com/feedback/.

Abraços

28/01/2018 12:57 em resposta a Weda_Brasil

Olá Weda, por favor reporte a Apple que esta solução é muito ruim, sou usuário desde o iPhone 3 e já tive problemas com botões ao utilizá-lo com frequência. Acho que deveria ser uma interface touch para seguir com a instalação de Apps.

Também tive a mesma dificuldade em entender que era preciso apertar o botão 2 vezes, talvez trocar a palavra click por pressione o botão 2x ficaria mais claro. Grato,

Instalar APP Iphone X Duplo Clique

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.