Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Opção “nunca” do bloqueio automático sumiu.

Eu tinha um iPhone 6 e depois que restaurei ele, a opção “nunca” do bloqueio automático sumiu. Achei que fosse problema do celular, mas agora estou com um iPhone 8 Plus 256 gb e o aparelho veio com essa opção mas depois simplesmente sumiu. Eu não uso o modo de economia de bateria nunca. Preciso muito dessa função para olhar minhas receitas enquanto cozinho sem ter q ficar desbloqueando a tela toda hora com a mão suja.... Agradeço muito se alguém souber oq fazer!

iPhone 8 Plus, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

6/01/2018 13:18 em resposta a Snowwhitezi Em resposta a Snowwhitezi

boa tarde

depois do IOS10 nao tem mais opcao de "nunca"no bloqueio tela

voce pode enviar sua insatisfação nesse canal sobre isso

Apple.com/feedback

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

6/01/2018 13:18

Responder Útil

12/01/2018 18:27 em resposta a Snowwhitezi Em resposta a Snowwhitezi

Para o seu caso eu recomendo:

Faça backup do sistema e dos seus arquivos e tente restaurar aos padrões de fábrica: Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.

Daí quando ligar o aparelho não informe código ou touch Id e vá até Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio automático e verifique se a opção "Nunca" está ativa novamente, se estiver selecione e reinicie o aparelho.

Se estiver, selecione e só daí então vá na opção Ajustes > Touch Id e Código e verifique se ela sumiu.

Importante: Salve seus arquivos mais importantes antes de efetuar o procedimento acima. OK? Dê um retorno se der certo. 😉

12/01/2018 18:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Snowwhitezi

Pergunta: Opção “nunca” do bloqueio automático sumiu.