Opção “nunca” do bloqueio automático sumiu.

Eu tinha um iPhone 6 e depois que restaurei ele, a opção “nunca” do bloqueio automático sumiu. Achei que fosse problema do celular, mas agora estou com um iPhone 8 Plus 256 gb e o aparelho veio com essa opção mas depois simplesmente sumiu. Eu não uso o modo de economia de bateria nunca. Preciso muito dessa função para olhar minhas receitas enquanto cozinho sem ter q ficar desbloqueando a tela toda hora com a mão suja.... Agradeço muito se alguém souber oq fazer!

iPhone 8 Plus, iOS 11.2.1

Publicado em 31/12/2017 00:13

Responder
2 respostas

12/01/2018 18:27 em resposta a Snowwhitezi

Para o seu caso eu recomendo:

Faça backup do sistema e dos seus arquivos e tente restaurar aos padrões de fábrica: Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.

Daí quando ligar o aparelho não informe código ou touch Id e vá até Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio automático e verifique se a opção "Nunca" está ativa novamente, se estiver selecione e reinicie o aparelho.

Se estiver, selecione e só daí então vá na opção Ajustes > Touch Id e Código e verifique se ela sumiu.

Importante: Salve seus arquivos mais importantes antes de efetuar o procedimento acima. OK? Dê um retorno se der certo. 😉

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção “nunca” do bloqueio automático sumiu.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.