Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Data e hora passa para automático no reboot

A opção de data e hora nos ajustes está passando para "automaticamente", opção indesejada por mim, ao reiniciar meu iPhone X. Já redefini todos os ajustes e também já reinstalei a última versão de iOS (11.2.1) via iTunes. Não corrige. Não acontece se coloco em Flight Mode e tiro novamente.

iPhone X, iOS 11.2.1

Publicado em 31/12/2017 13:13

Responder
3 respostas

17/01/2018 20:09 em resposta a DaveGrohl666

Acho que não me fiz entender muito bem. Mas acabei por descobrir, numa loja autorizada de venda de produtos Apple que todos os iPhone X estão com esta característica - o que é ruim, pois eu necessito que se mantenha o ajuste de data e hora em "manualmente". A única forma que mantenho o ajuste de data e hora no modo manual é se eu desativar o código de acesso do aparelho (4 ou 6 algarismos, tanto faz). Porém esta opção além de ser insegura, desabilita o Face ID, que uso para muitas coisas no aparelho. Pelo visto, "bola fora" da Apple. Este problema não ocorre com nenhum aparelho com o iOS atual (11.2.2) - tenho outro em casa, com o iOS atualizado para o 11.2.2, como no iPhone X.

Problema NÃO resolvido.

Data e hora passa para automático no reboot

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.