Data e hora passa para automático no reboot

A opção de data e hora nos ajustes está passando para "automaticamente", opção indesejada por mim, ao reiniciar meu iPhone X. Já redefini todos os ajustes e também já reinstalei a última versão de iOS (11.2.1) via iTunes. Não corrige. Não acontece se coloco em Flight Mode e tiro novamente.

iPhone X, iOS 11.2.1

Publicado em 31/12/2017 07:13

Responder
3 respostas

17/01/2018 14:09 em resposta a DaveGrohl666

Acho que não me fiz entender muito bem. Mas acabei por descobrir, numa loja autorizada de venda de produtos Apple que todos os iPhone X estão com esta característica - o que é ruim, pois eu necessito que se mantenha o ajuste de data e hora em "manualmente". A única forma que mantenho o ajuste de data e hora no modo manual é se eu desativar o código de acesso do aparelho (4 ou 6 algarismos, tanto faz). Porém esta opção além de ser insegura, desabilita o Face ID, que uso para muitas coisas no aparelho. Pelo visto, "bola fora" da Apple. Este problema não ocorre com nenhum aparelho com o iOS atual (11.2.2) - tenho outro em casa, com o iOS atualizado para o 11.2.2, como no iPhone X.

Problema NÃO resolvido.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Data e hora passa para automático no reboot

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.