Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Data e hora passa para automático no reboot

A opção de data e hora nos ajustes está passando para "automaticamente", opção indesejada por mim, ao reiniciar meu iPhone X. Já redefini todos os ajustes e também já reinstalei a última versão de iOS (11.2.1) via iTunes. Não corrige. Não acontece se coloco em Flight Mode e tiro novamente.

iPhone X, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder

16/01/2018 10:24 em resposta a mrcbitt Em resposta a mrcbitt

Bom dia

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Senão der certo, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

16/01/2018 10:24

Responder Útil

17/01/2018 20:09 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Acho que não me fiz entender muito bem. Mas acabei por descobrir, numa loja autorizada de venda de produtos Apple que todos os iPhone X estão com esta característica - o que é ruim, pois eu necessito que se mantenha o ajuste de data e hora em "manualmente". A única forma que mantenho o ajuste de data e hora no modo manual é se eu desativar o código de acesso do aparelho (4 ou 6 algarismos, tanto faz). Porém esta opção além de ser insegura, desabilita o Face ID, que uso para muitas coisas no aparelho. Pelo visto, "bola fora" da Apple. Este problema não ocorre com nenhum aparelho com o iOS atual (11.2.2) - tenho outro em casa, com o iOS atualizado para o 11.2.2, como no iPhone X.

Problema NÃO resolvido.

17/01/2018 20:09

Responder Útil

18/01/2018 07:38 em resposta a mrcbitt Em resposta a mrcbitt

Faca assim, sua sugestão para esse site https://www.apple.com/feedback/

pode ser que assim como voce, tenha outras pessoas com esse problema

We're here to help!

Vinicius De Moraes

18/01/2018 07:38

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: mrcbitt

Pergunta: Data e hora passa para automático no reboot