Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho mais acesso ao número cadastrado na conta do iCloud. Apenas e-mail e senha. Como faço pra recuperar minha conta?

Grata.

iPhone 6 Plus, iOS 11.2.1

Publicado em 8/01/2018 14:28

1 resposta

8/01/2018 18:10 em resposta a Usuário da comunidade

Olá JeoFonseca,

Com a Chave Reserva você poderá conseguir o acesso mesmo sem o número confiável, veja esse trecho abaixo retirado de uma artigo da Apple:

Se você perder o dispositivo confiável ou o número de telefone associado a seu ID Apple

Desde que ainda tenha sua chave reserva e lembre-se da senha de seu ID Apple, você poderá iniciar uma sessão e adicionar um novo dispositivo confiável à conta. Também será possível remover os dispositivos que você possa ter perdido, vendido ou dado.

  1. Acesse a página da conta do ID Apple e digite seu ID Apple e a senha.
  2. Na tela Verifique sua identidade, selecione "Não consegue acessar seus dispositivos confiáveis?"
  3. Na janela pop-up, insira a chave reserva.
  4. Acesse a seção Segurança e clique em Editar.

Remova o dispositivo que não deseja mais usar para confirmar a identidade. Se tiver mais dispositivos com o Buscar iPhone ativado, você poderá confirmá-los com dispositivos confiáveis. Você também pode adicionar mais números de telefone confiáveis.

Fonte: Se você não conseguir iniciar uma sessão com a verificação de duas etapas usando seu ID Apple - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Não tenho mais acesso ao número cadastrado na conta do iCloud. Apenas e-mail e senha. Como faço pra recuperar minha conta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.