Artigo relacionado

Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes no computador usando USB

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: "O iPhone não pôde ser sincronizado porque a finalização da sessão de sincronização falhou"

Tento sincronizar manualmente as fotos pelo iTunes (usando os metodos que sempre usei), mas ela apresenta o erro "o iPhone não pôde ser sincronizado porque a finalização da sessão de sincronização falhou". Alguém sabe como corrigir?

Primeiramente ele apagou meus albuns, deixando apenas a memória do aparelho.

Depois, ao tentar sincronizar ele dá um erro após o passo 4 - Lendo a fototeca...

Ele não sincroniza e nenhuma das fotos sincroniza com o iphone.

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 7, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

10/01/2018 10:36 em resposta a Tiago_Mo_83 Em resposta a Tiago_Mo_83

Bom dia

Tente iniciar a sessao no iTunes e usar o link abaixo

Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes no computador usando USB - Suporte da Apple

Senão der certo, entrar contato através do 0800 761 0880 para mais auxilio

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

10/01/2018 10:36

Responder Útil

31/01/2018 22:18 em resposta a Tiago_Mo_83 Em resposta a Tiago_Mo_83

Também tenho esse erro há mais de 8 meses e já tentei por varias MESES entrar em contato diário com o suporte da apple para tentar resolver mas nunca obtive sucesso. Caso descubra uma solução e puder solucionar sera de muitíssima utilidade

31/01/2018 22:18

Responder Útil

1/02/2018 08:14 em resposta a Nandamvieira Em resposta a Nandamvieira

Bom dia

sua solução seria tentar outro PC(se ja nao tentou)

pois em outro PC elimina problema em seu aparelho

agora se em outro PC continuar o problema e seu aparelho que esta zuado

e nessecita de reparo

reparo

Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help!

Vinicius De Moraes

1/02/2018 08:14

Responder Útil

1/02/2018 08:21 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Bom dia,

Já tentei sincronizar outros 2 celulares nesse mesmo computador mas não obtive sucesso acredito que o problema seja no sistema do computador mas após varios MESES de contato com a Apple sempre perdia no final o atendimento e nunca tive o meu problema resolvido. Fiquei bem decepcionado com a falta de resolução do caso.

1/02/2018 08:21

Responder Útil

1/02/2018 10:08 em resposta a Nandamvieira Em resposta a Nandamvieira

Cara

pelo desfecho seu seria interessante entrar em ctt com suporte do seu PC(windows) veja se alguma atualizacao

e frisando mais uma vez, tentar outro PC

We're here to help!Vinicius De Moraes

1/02/2018 10:08

Responder Útil

1/02/2018 12:19 em resposta a Tiago_Mo_83 Em resposta a Tiago_Mo_83

Mas a solução proposta para no próprio site da apple seria eu descartar o meu computador e tentar em um Windows? é um erro incorrigível no mac? Não tenho computador apple mas estou repensando os meus conceitos já que no próprio fórum da apple esta sendo sugerida essa solução.

1/02/2018 12:19

Responder Útil

1/02/2018 12:34 em resposta a Nandamvieira Em resposta a Nandamvieira

Cara

temos que eliminar problema relacionado ao dispositivo e no seu caso seu MAC esta com problema e seria viável tentar outro MAC ou windows, mas no seu caso a necessidade de tentar outro PC nao importa a marca que seja

We're here to help!

Vinicius De Moraes

1/02/2018 12:34

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Tiago_Mo_83

Pergunta: "O iPhone não pôde ser sincronizado porque a finalização da sessão de sincronização falhou"