Meu app música não está baixando as músicas.

.Meu app música não está baixando as músicas. Quando clico na música para baixar aparece que foi adicionado a biblioteca e fica uma nuvemzinha na frente da música. Aí clico novamente fica uma bolinha rodando mais não baixa. quando olho na biblioteca a música não está baixada para ouvir offline

Alguém pode me ajudar ?

Publicado em 17/01/2018 10:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/01/2018 12:23

Oi niziademarco,

o que eu faço pra baixar é assim: 1) o primeiro toque adiciona a música na minha biblioteca; 2) o segundo toque, justamente nesta nuvenzinha que aparece, baixa a música no meu dispositivo. Dê uma olhada neste link Adicionar músicas, programas e filmes do catálogo do Apple Music e fazer download deles - Suporte da Apple com mais informação.

E nos comente se deu certo.

Abraços

Weda_Brasil 

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/01/2018 12:23 em resposta a niziademarco

Oi niziademarco,

o que eu faço pra baixar é assim: 1) o primeiro toque adiciona a música na minha biblioteca; 2) o segundo toque, justamente nesta nuvenzinha que aparece, baixa a música no meu dispositivo. Dê uma olhada neste link Adicionar músicas, programas e filmes do catálogo do Apple Music e fazer download deles - Suporte da Apple com mais informação.

E nos comente se deu certo.

Abraços

Weda_Brasil 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu app música não está baixando as músicas.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.