como eu baixo um app gratuito na app store sem precisar cadastrar meu cartao de crédito??

nao consigo baixar nem atualizar app no meu iphone mesmo o app sendo gratuito

Publicado em 15/02/2018 09:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2018 09:45

Olá!

Altere as suas informações de cobrança em seu iPhone. Para isto:

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple. Pode ser necessário inserir a senha do ID Apple.
  3. Toque em "Informações de Pagamento".
  4. Insira os novos dados de pagamento. Para remover a forma de pagamento, selecione Nenhum. Saiba o que fazer se a opção Nenhum não for exibida ou não for possível selecioná-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Seu nome e endereço de cobrança devem ser exatamente iguais às informações registradas na instituição financeira. Em seguida, toque em OK.

Se você alterar a forma de pagamento para cartão de crédito, a iTunes Store colocará uma autorização pendente temporária no cartão de crédito para verificar as informações atualizadas da conta. Também poderá ser exibida uma opção de adicionar o novo cartão ao Apple Pay.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2018 09:45 em resposta a beatrizdebrasília

Olá!

Altere as suas informações de cobrança em seu iPhone. Para isto:

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple. Pode ser necessário inserir a senha do ID Apple.
  3. Toque em "Informações de Pagamento".
  4. Insira os novos dados de pagamento. Para remover a forma de pagamento, selecione Nenhum. Saiba o que fazer se a opção Nenhum não for exibida ou não for possível selecioná-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Seu nome e endereço de cobrança devem ser exatamente iguais às informações registradas na instituição financeira. Em seguida, toque em OK.

Se você alterar a forma de pagamento para cartão de crédito, a iTunes Store colocará uma autorização pendente temporária no cartão de crédito para verificar as informações atualizadas da conta. Também poderá ser exibida uma opção de adicionar o novo cartão ao Apple Pay.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como eu baixo um app gratuito na app store sem precisar cadastrar meu cartao de crédito??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.