Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Google chrome abre abas sozinho

Meu google chrome fica abrindo abas sozinho. O que posso fazer para resolver esse problema?

iMac, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/03/2018 15:54 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

patrickdegoiania

Como forçar o encerramento de um app - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 We're here to help!Vinicius De Moraes

2/03/2018 15:54

Responder Útil

5/03/2018 20:39 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

Olhá, já aconteceu isso comigo e alguns dias depois reparei que o meu mouse estava com problemas, estava dando um click duplo por ser uma marca incompatível, não sei se é o caso, ou você pode tentar reinstalar o google chrome para restaurar a configuração padrão dele.

5/03/2018 20:39

Responder Útil

5/03/2018 20:48 em resposta a Madrick Em resposta a Madrick

Não seria esse o problema. È alguma coisa associado com o MacDefender.. MacSecurity.. ao algo assim. Já restaurei o Google Chrome. Ja desistalei e instalei novamente, mas nada disso resolveu...

5/03/2018 20:48

Responder Útil

5/03/2018 21:09 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

entendo, provavelmente então se você desinstalar o MacDefender resolve ou caso vc queira manter ele, talvez o suporte deles consiga te dar uma luz, é algo mais especifico do software deles 😕

5/03/2018 21:09

Responder Útil

14/03/2018 14:16 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

Olá Patrick, bom dia!

Recomendo verificar na App Store se existem atualizações disponíveis para seu navegador ou para o sistema.

Além disso, pode ser necessário redefinir o Google Chrome. Acesse o navegador, clicando em Chrome na barra superior selecione Preferências, ou pressione Command + ,

Nas preferências, role até o fim da página e abra a opção Avançado, a última opção disponível serve para redefinir o navegador.

Espero ter ajudado.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

14/03/2018 14:16

Responder Útil

14/03/2018 16:28 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

Boa Tarde Patrick.

O que pode ter ocorrido é que em algum momento aceitou que uma extensao ou que o MacDefender se instalasse em seu equipamento. Ja ocorreu um caso parecido com um cliente e foi necessario a formatacao do equipamento, pois nao era possivel desinstalar a extensao e o programa.

14/03/2018 16:28

Responder Útil

7/04/2018 18:13 em resposta a patrickdegoiania Em resposta a patrickdegoiania

Eu utilizo o Malwarebytes em meu Mac. É muito bom em encontrar cookies e softwares malignos. Você pode baixar em https://pt.malwarebytes.com/mac/

Além disso, faço periodicamente a limpeza dos caches e arquivos temporários com o CCleaner: https://www.ccleaner.com/ccleaner-mac

7/04/2018 18:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: patrickdegoiania

Pergunta: Google chrome abre abas sozinho