Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: E queria saber tbm se limpar com álcool em gel de erva doce 70% no iPhone 7plus pode desbotar a cor que o anel tem ,ou não ? Eu só limpei uma vez

Limpei o botão do meu iPhone 7plus e limpei o anel que fica em volta mais limpei uma vez só , será que desbota a cor Que esse anel tem ?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/03/2018 14:29 em resposta a amanda237 Em resposta a amanda237

Olá amanda237, boa tarde!

Não é muito indicada a utilização de álcool em gel comum, pois devido ao mesmo ter agua em sua composição pode acabar causando oxidação no aparelho.

A Apple possui um artigo que especifica como pode ser limpo o iPhone, dê uma olhada!

https://support.apple.com/pt-br/HT207123

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

16/03/2018 14:29

Responder Útil (1)

17/03/2018 02:09 em resposta a amanda237 Em resposta a amanda237

Não e recomendado nenhum produto químico para limpeza. Principalmente álcool! Água e um pano limpo e muito eficaz.. recomendo lenço de papel ..e o molhor material para lentes e telas! Vc pode Umedecê o papel e passar para tirar a sujeira e a gordura ..e depois passar um papel seco para secar.

17/03/2018 02:09

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: amanda237

Pergunta: E queria saber tbm se limpar com álcool em gel de erva doce 70% no iPhone 7plus pode desbotar a cor que o anel tem ,ou não ? Eu só limpei uma vez