Pergunta:

Pergunta: não consigo ativar/permitir camera, microfone,etc. lista de aplicativos para permissão sumiu.

gostaria de saber como faço para permitir que alguns apps acessem meu rolo de camera.

fiz o q se orienta: ajustes-> privacidade-> fotos/câmera/microfone-> aplivativo...

só que não aparece nenhum aplicativo listado que tenha solicitado acesso aos mesmos. a lista está vazia. "os aplicativos que tenham solicitado acesso à câmera aparecerão aqui" . estava funcionando perfeitamente. tenho um iphone 6, versão 10.3.2. já redefini localização/privacidade e não funcionou. será que o problema é a falta de atualização do ios? não gostaria de restaurar o celular.

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/03/2018 10:24 em resposta a 060789 Em resposta a 060789

060789

tem um passo que nao sei se voce tentou desses 2 artigos

usar restrições para impedir compras no iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple

usar os controles parentais no iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

se nao resolver use o artigo se não for possível atualizar nem restaurar o iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple

no artigo e claro que voce pode tentar atualizar, se atualizacao nao resolver seria caso de restauar

we're here to help!

vinicius de moraes

14/03/2018 10:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: 060789

Pergunta: não consigo ativar/permitir camera, microfone,etc. lista de aplicativos para permissão sumiu.