Pergunta:

Pergunta: dados moveis lento

tenho um iphone se 32gb, com o sinal da rede movel no maximo sinal e em 4g, mas a velocidade da internet não passa de 1mb. tenho que andar sempre com um hotspot 4g, da mesma rede, para ter boas prestaçoes de velocidade de internet. como posso voltar a ter a velocidade 4g?

iOS 11.2.6, iPhone SE 32GB

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

olá judá, bom dia!

como seu iphone está reconhecendo e ativando a rede 4g normalmente, tente entrar em contato com a sua operadora para verificar se existem atualizações para o cartão sim.

se não for um problema com a operadora, tente redefinir os ajustes de rede do iphone em ajustes > geral > redefinir.

se ainda assim o problema persistir, tente restaurar o iphone, ipad ou ipod para os ajustes de fábrica - suporte da apple

para mais informações entre em contato com o suporte oficial da apple.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

20/03/2018 09:57 em resposta a Judá Em resposta a Judá

olá judá, bom dia!

como seu iphone está reconhecendo e ativando a rede 4g normalmente, tente entrar em contato com a sua operadora para verificar se existem atualizações para o cartão sim.

se não for um problema com a operadora, tente redefinir os ajustes de rede do iphone em ajustes > geral > redefinir.

se ainda assim o problema persistir, tente restaurar o iphone, ipad ou ipod para os ajustes de fábrica - suporte da apple

para mais informações entre em contato com o suporte oficial da apple.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

20/03/2018 09:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Judá

Pergunta: dados moveis lento