Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dados moveis lento

Tenho um iPhone Se 32GB, com o sinal da rede movel no maximo sinal e em 4G, mas a velocidade da internet não passa de 1mb. Tenho que andar sempre com um hotspot 4G, da mesma rede, para ter boas prestaçoes de velocidade de internet. Como posso voltar a ter a velocidade 4G?

iOS 11.2.6, iPhone SE 32GB

Publicado em 20/03/2018 08:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/03/2018 09:57

Olá Judá, bom dia!


Como seu iPhone está reconhecendo e ativando a rede 4G normalmente, tente entrar em contato com a sua operadora para verificar se existem atualizações para o cartão SIM.

Se não for um problema com a operadora, tente redefinir os ajustes de rede do iPhone em Ajustes > Geral > Redefinir.

Se ainda assim o problema persistir, tente Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Para mais informações entre em contato com o Suporte Oficial da Apple.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/03/2018 09:57 em resposta a Judá

Olá Judá, bom dia!


Como seu iPhone está reconhecendo e ativando a rede 4G normalmente, tente entrar em contato com a sua operadora para verificar se existem atualizações para o cartão SIM.

Se não for um problema com a operadora, tente redefinir os ajustes de rede do iPhone em Ajustes > Geral > Redefinir.

Se ainda assim o problema persistir, tente Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Para mais informações entre em contato com o Suporte Oficial da Apple.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Dados moveis lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.