Não consigo rastrear meu iPhone

nao consigui rastrear meu ihpone que foi roubado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/03/2018 11:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/03/2018 11:33

Olá virsomod, boa tarde!

Para conseguir localizar seu iPhone, acesse iCloud.com, entre com seu usuário e senha e, quando ele solicitar o código que vai ser enviado pro iPhone, vá até a parte inferior da tela e selecione Buscar iPhone, após isso, será aberta uma página com um mapa que mostra a localização atual de seu iPhone (somente se ele estiver conectado a internet) ou, a ultima localização em que ele se conectou.

Mais informações em: Buscar iPhone, iPad, Mac e Apple Watch – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/03/2018 11:33 em resposta a virsomod

Olá virsomod, boa tarde!

Para conseguir localizar seu iPhone, acesse iCloud.com, entre com seu usuário e senha e, quando ele solicitar o código que vai ser enviado pro iPhone, vá até a parte inferior da tela e selecione Buscar iPhone, após isso, será aberta uma página com um mapa que mostra a localização atual de seu iPhone (somente se ele estiver conectado a internet) ou, a ultima localização em que ele se conectou.

Mais informações em: Buscar iPhone, iPad, Mac e Apple Watch – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo rastrear meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.