Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AppleCare nos EUA vale no Brasil?

Bom dia. Estou planejando comprar um iPhone X nos EUA e gostaria de saber informações sobre o AppleCare para iPhone. Se eu pagar por esse programa nos EUA eu terei o direito de usufruir de suas vantagens aqui no Brasil?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/03/2018 11:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/03/2018 11:38

Olá jamorinmaugusto, bom dia!


Existem dois possíveis planos de AppleCare, o AppleCare e o AppleCare+ (plus).

O AppleCare atua como uma extensão do tempo de garantia e é válido aqui no Brasil assim como a própria Garantia limitada, desde que o aparelho tenha suporte no Brasil.

O AppleCare+ é como um seguro, para que, em caso de danos acidentais, obtenha-se um valor baixo para reparo do iPhone, porém o AC+ só pode ser utilizado no país de origem do aparelho, ou seja, caso necessite de reparo pelo AC+ o mesmo só pode ser feito nos EUA.

De qualquer forma, sempre confirme com seu vendedor essas informações, abraço.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/03/2018 11:38 em resposta a jamorimaugusto

Olá jamorinmaugusto, bom dia!


Existem dois possíveis planos de AppleCare, o AppleCare e o AppleCare+ (plus).

O AppleCare atua como uma extensão do tempo de garantia e é válido aqui no Brasil assim como a própria Garantia limitada, desde que o aparelho tenha suporte no Brasil.

O AppleCare+ é como um seguro, para que, em caso de danos acidentais, obtenha-se um valor baixo para reparo do iPhone, porém o AC+ só pode ser utilizado no país de origem do aparelho, ou seja, caso necessite de reparo pelo AC+ o mesmo só pode ser feito nos EUA.

De qualquer forma, sempre confirme com seu vendedor essas informações, abraço.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

AppleCare nos EUA vale no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.