Pergunta:

Pergunta: chamadas estão sendo registradas no meu iphone e em outro celular simultaneamente

iphone s sistema ios 11.2.6

chamadas estão sendo registradas no meu celular e em outro celular simultaneamente...não consigo bloquear esse registro no outro celular

[título alterado pelo moderador]

iPhone 6 Plus, iOS 11.2.5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá applesebas, boa tarde!

dê uma olhadinha se o recurso de encaminhar ligações não está ativado, em encaminhamento de ligações, ligações em espera e outros recursos de ligações do iphone - suporte da apple

caso persista, e não for um recurso do seu cartão sim (se for, entre em contato com a operadora), tente restaurar o iphone, ipad ou ipod para os ajustes de fábrica - suporte da apple para ver se resolve e, caso contrario, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou telefone 0800-761-0880 ou procure o centro de serviço autorizado mais próximo em http://locate.apple.com

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

23/03/2018 14:40 em resposta a applesebas Em resposta a applesebas

olá applesebas, boa tarde!

dê uma olhadinha se o recurso de encaminhar ligações não está ativado, em encaminhamento de ligações, ligações em espera e outros recursos de ligações do iphone - suporte da apple

caso persista, e não for um recurso do seu cartão sim (se for, entre em contato com a operadora), tente restaurar o iphone, ipad ou ipod para os ajustes de fábrica - suporte da apple para ver se resolve e, caso contrario, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou telefone 0800-761-0880 ou procure o centro de serviço autorizado mais próximo em http://locate.apple.com

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

23/03/2018 14:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: applesebas

Pergunta: chamadas estão sendo registradas no meu iphone e em outro celular simultaneamente